Sula Miranda abre o jogo e revela que não faz sexo há 14 anos

Por - 02/06/21

Reprodução/Instagram

Sula Miranda é uma artista bastante conhecida pelos brasileiros, ficando muito marcada pelo título de “musa dos caminhoneiros” entre o público.

Atualmente, ela vive Quirá na novela Gênesis, da Record TV, e revelou não fazer sexo há 14 anos em entrevista ao Notícias da TV.

“Eu quero compromisso e, hoje em dia, ninguém quer. As pessoas só querem ficar. Eu parei de contar (risos). Essa coisa de 'dorme na minha casa, depois durmo na sua'… Estou fora! Para mim, tem que ser à moda antiga”.

“Acho que tenho que casar com o Ficol mesmo, o de 4 mil anos atrás, porque neste mundo [atual] está difícil de achar (risos)”, contou ela em um tom bem-humorado.

“A Quirá tem o compromisso com a fé dela, e é o mesmo que eu tenho com a minha fé. No caso dela, ela não vai se casar nunca porque já é casada com o Deus dela”, comparou ela (a personagem e si mesma).

“Eu não, porque o dia que Deus me mandar um abençoado, eu caso. A diferença é só essa (risos)”, brincou a atriz, dando ainda mais detalhes de como Quirá se sente.

Quirá em crise com a fé por causa de um general

Na trama, Quirá irá se apaixonar por Ficol (Jolseon Medeiros), um general do reino de Gerar, que ficará provocando a personagem sempre que for possível fazê-lo.

“O casamento dela é com o sacerdócio. E é um desafio porque tem esse Ficol que quer ficar com ela. Ela tem que resistir, pois no fundo gosta dele. Mas o bacana é isso: essa fidelidade e compromisso dela com o sacerdócio. Isso está acima do que ela sente, ou seja, ela é temperança, razão e sabedoria”, disse.

“Mas esse Ficol não é fácil. Sempre que pode, ele dá uma olhadinha, uma cutucadinha nela. Está no meu encalço”, explicou ela.

---