Juliette Freire comemora com fãs: ‘Estou vivendo um sonho’

Por - 02/06/21 às 15:00

Reprodução/Instagram

Juliette Freire está para completar um mês de quando se tornou oficialmente campeã do "BBB21", colhendo diversos frutos disso desde então.

Por meio de suas redes sociais, a advogada e maquiadora comemorou o momento que está vivendo em sua vida, além de relembrar estudos passados.

“Estou vivendo um sonho. Nunca imaginei uma situação dessa… Fico rindo sozinha".

“Até um dia desse, eu estava sentadinha, com lesão no cóccix, estudando para concurso com muito orgulho e esperança. Admiro demais quem vive essa vida, mas é bem cansativo e muito cheia de expectativas”, declarou ela.

“Ontem eu estava vendo quantas pessoas se dedicam a esse trabalho que estou fazendo agora, nos bastidores. Todo mundo arriscando a vida, com testes de Covid, mas trabalhando”, contou a nova embaixadora da Americanas.

“É um mundo por trás disso. São esforços e famílias. Está sendo lindo. Continuem se cuidando”, concluiu Juliette Freire.

Sem aglomeração! Juliette recusa desfile em carro aberto em seu retorno para Campina Grande

Desde o dia 04 de maio, data em que saiu da casa mais vigiada do país como a grande campeã, Juliette Freire não para. Com uma agenda frenética de compromissos, ela voltará, enfim, para a Paraíba, conforme contou nas redes sociais.

A expectativa em torno da chegada da ex-BBB21 – que está faturando muito após sua saída do reality – à Campina Grande, onde mora, é enorme. A prefeitura local ofereceu à agora sua ilustre cidadã uma recepção digna de estrela, com desfile em carro de bombeiros pelas ruas da cidade e outros mimos.

Apesar de todo o carinho, Juliette agradeceu, mas recusou as ofertas. A advogada não quer ser responsável por aglomerações e pretende evitar ao máximo que isso ocorra. Ela tem pedido constantemente que seus fãs compreendam a situação e reconheçam que a pandeia, infelizmente, não acabou.

A passagem da ex-BBB21 pela Paraíba vai coincidir com a época dos festejos juninos, que também não poderão acontecer mais uma vez esse ano por causa da pandemia. A única aglomeração que deve ser inevitável será em sua chegada ao aeroporto. A menos que os cactos, como são denominados os fãs da morena, atendam aos seus apelos.

---