Chay Suede conta que Laura o apressou para ter segundo filho

Por - 02/06/21

Divulgação/Rede Globo

Durante a entrevista no programa “Conversa com Bial”, da Rede Globo, na noite da última terça-feira (01), Chay Suede e Laura Neiva contaram um pouco mais sobre os planos que construíram para formar a família, que agora consiste no casal, Maria, de um aninho, e o novo bebê a caminho, com Neiva grávida de um menino.

Laura contou que tinha o desejo de ter filhos com pouca diferença de idade e, por isso, apressou o marido após o nascimento de Maria.

“Eu queria ter filhos com a idade próxima. Aí eu falei: ‘Chay, a gente tem dois ou três meses pra poder tentar. Se der certo, deu.’, contou a artista.

“Ela me deu prazo, cara. Ela disse: ‘Ó, trabalha direitinho que você tem três meses.’ ", contou Chay rindo.

“Mas assim, amigo, artilheiro! Um chute, um gol”, brincou o ator.

O casal ainda explicou que as tentativas para o segundo filho foram mais bem sucedidas do que com Maria, já que levaram quatro meses para conseguirem que Laura ficasse grávida da primeira filha, porém a tentativa com o segundo bebê foi mais rápida e surpreendeu os dois.

Além disso, os pombinhos também falaram de um assunto delicado. Laura possui Epilepsia, o que contou para o companheiro desde o início do relacionamento.

"Eu sou epilética e já tinha contado pro Chay no começo do nosso namoro, mas fazia muito tempo que não acontecia nada.", revelou a atriz.

Laura relembrou como Chay ficou ao ver suas primeiras convulsões: “Ficou bem assustado”.

“É muito difícil porque, quando ela tem o primeiro episódio, ela fica completamente desnorteada.”, completou Chay, que usou o caso mais crítico de Laura para compor uma canção sobre o assunto.

 

Família aumentando! Chay Suede e Laura Neiva esperam o segundo bebê

Maria, filha de Chay Suede e Laura Neiva, terá em breve uma companhia. O casal está à espera do segundo filho. O ator, que acabou de emocionar o país como o Danilo/ Domênico em Amor de Mãe, já está e volta à telinha na reprise de Império, na Globo, não cabe em si de felicidade.

Roobertchay Domingues da Rocha, pai do ator, revelou mais detalhes.

"É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura. O Chay me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa e agora vem aí mais um para rechear essa família com essas delícias maravilhosas”, disse ele à revista Quem.

“Estou muito feliz, o Chay está saltitante, feliz da vida. Ele nasceu para ser pai, ele é um pai muito amoroso e dedicado. Filho é sempre bênção e é um presente enorme que nós estamos recebendo", disse o vovô.

Discretíssimos

Assim como na gestação de Maria, Chay e Laura optam pela discrição e não falam sobre o assunto.

Desde a gravidez da primogênita, a atriz tirou a carne do cardápio e mantém em casa, coma família, uma alimentação saudável.

Embora não tivesse aparentado, Laura engordou 14 quilos. Mas logo perdeu.

---

Tags: ,,