Super Nanny é a maior audiência da safra de estréias do SBT

Por - 03/04/06 às 18:02

Ronaldo Ceravolo / FotoAgência

O último fim de semana foi marcado por estréias no SBT. Ao todo, foram três: Super Nanny, Jogo Duro, com Jorge Kajuru, e Rei Majestade, apresentado por Silvio Santos.

A primeira delas, Super Nanny, ocorreu no sábado, dia 1º. Nesse dia, a atração não teve índices muito altos, ficando em terceiro lugar, com média de 7 pontos. Já na reapresentação do programa, na tarde de domingo, dia 2, foi bem além: média de 11 pontos e pico de 13, contra média de 6 da terceira colocada, a Record, no mesmo horário (15h40 às 16h35). Talvez seja ineteressante o SBT repensar no dia de exibição do reality show, já que no domingo funcionou tão bem.

Vale ressaltar que a versão nacional do Super Nanny foi muito bem feita pela produção do SBT. Nada fica devendo à original, que faz tanto sucesso na Inglaterra e nos Estados Unidos. A babá tupiniquim, Cris Poli, também merece elogios.

Ainda no domingo, das 12h34 às 13h55, Jorge Kajuru estreou o esportivo Jogo Duro. Ele acabou mantendo a audiência no horário (antes ocupado pelo humorístico Comando Maluco, que mudou de horário): marcou média de 6 pontos e pico de 10. Na mesma faixa, perdeu para a Record, que deu 7.

E o dono da emissora, Silvio Santos, estreou o seu Rei Majestade. A atração, que é até bastante curiosa, por mostrar como estão e por onde andam os ídolos da MPB do passado, marcou média de 8 pontos e pico de 11.

Na mesma faixa de horário, ou seja, das 20h50 às 22h05, a Record, que exibiu o filme + Velozes e + Furiosos, atingiu 17 pontos, enquanto a Globo deu 30 e a Band, 5. No programa de estréia, foram mostrados os cantores Waldirene, José Luis (que está igualzinho ao que era, há cerca de 15 anos), bem como Lana Bittencourt e Márcio Greick.


×