Supostas 35 vítimas de Bill Cosby posam juntas em revista

Por - 27/07/15 às 17:33

Divulgação

As vítimas dos supostos estupros e assédio sexual de Bill Cosby apareceram na capa da nova edição da revista americana New York. Nada mais, nada menos do que 35, das 46 mulheres que o acusaram de abuso sexual, foram entrevistadas para a história com o título: Cosby: Mulheres, Uma Irmandade Indesejada.

A capa em preto e branco mostra a maioria das acusadoras sentadas em fileiras, com a data do suposto estupro. Porém, a última cadeira está vazia, o que deixa aberta à interpretação.

Duas das mulheres são as ex-modelos Janice Dickinson e Beverly Johnson. Dickinson diz que foi estuprada por Cosby após uma de suas performances em Lake Tahoe, em 1982. Ela assegura que o comediante, hoje com 77 anos, deu a ela vinho e uma pílula, em seu quarto de hotel, e a estuprou depois que ela desmaiou.

Já Johnson afirma que Cosby a drogou enquanto ela fazia um teste para aparecer em seu extinto programa The Cosby Show, na década de 1980. De acordo com a ex-modelo, o comediante a convidou para sua casa para ensaiar e então a estuprou.

A matéria da revista é contada através de fotos e os depoimentos das mulheres sobre os eventos do suposto crime.

 

Bill Cosby não perderá sua estrela na Calçada da Fama
Whoopi Goldberg volta a defender Bill Cosby
Disney retira estátua de Bill Cosby de parque de diversão
Bill Cosby admite que drogou mulher para fazer sexo

Supostas 35 vítimas de Bill Cosby posam juntas em revista

---