Susan Sarandon magoou os Estados Unidos com separação

Por - 10/09/10 às 10:32

Bang

 

Susan Sarandon, 63 anos, acha que decepcionou os americanos quando se separou do ator Tim Robbins, em 2009, após um relacionamento de 23 anos. A atriz, porém, tenta não pensar no impacto que sua decisão teve sobre seus fãs. 

Sarandon – que nasceu em Nova York – disse: ''O país estava de luto. Muitas pessoas me disseram que ficaram tristes, embora não tanto quanto eu. Eu me sinto responsável pela tristeza deles porque sei que eles gostavam de nós. Mas quando você estiver no seu leito de morte, a tristeza daquelas pessoas deixará de ser importante.'' 

A estrela de 'Enchanted' também alega que sua atitude tem mudado muito desde que se separou de Tim – com quem ela tem dois filhos, Jack Henry (21) e Miles Guthrie (18) – e que hoje em dia ela acha que as pessoas deveriam entender que o relacionamento deles sempre ia mudar. 

Ela disse à revista New York: ''Eu descobri que o único erro que você pode cometer é de pensar que seu relacionamento nunca mudará – que a vida ou sua carreira ou suas crianças nunca mudarão."

''Todas aquela experiências são coisas que lhe ajudam a crescer. Ainda somos pais, mas é diferente de quando as crianças tinham 18 anos.''

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

 

---


×