Susana Vieira cai no samba e não fala do gatão que beijou na véspera

Por - 13/02/06 às 14:01

Gabriela Andrade

Susana Vieira demonstrou que tinha ido ao último ensaio técnico da Grande Rio, na Marquês de Sapucaí, no último domingo, dia 12, para sambar e não para falar de sua vida afetiva. Ela foi flagrada trocando carinhos com um gatão de nome César Galvão, no sábado, dia 11, em um camarote durante o ensaio que a escola faz no Clube Monte Líbano, na Lagoa, zona sul carioca.

Com a simpatia de sempre, Susana disse que tinha de ir embora quando os jornalistas quiseram saber se era namoro ou se ela tinha apenas ficado com o rapaz. Pessoas que estavam no camarote, comentavam, no Sambódromo, que os dois sequer chegaram a trocar telefones, o que comprova ter sido apenas um momento de curtição da rainha da bateria da tricolor da Caxias.

A atriz contou que está liberada por seu médico para retirar a bota ortopédica que está usando na perna direita depois de uma queda, há duas semanas, também em um ensaio da Grande Rio, no Monte Líbano. Mas que ainda terá de voltar a usar a proteção por mais alguns dias, para estar cem por cento no Carnaval. No ensaio técnico desse domingo, Susana usou uma sandália de salto na hora de sambar, mas não ficou com ela o tempo todo. Antes de ir embora, para não forçar mais a perna, colocou sandálias baixinhas.

Susana, como aconteceu em sua estréia à frente da bateria de mestre Odilon no Carnaval de 2005 e nos dois outros ensaios técnicos para a folia de 2006, foi delirantemente aplaudida pelas arquibancadas da Passarela do Samba que estavam praticamente tomadas. E fez questão de retribuir com acenos e beijos, o carinho que recebeu da platéia.