Sylvester Stallone enfrenta mais uma morte na família

Por - 28/08/12 às 11:10

Getty Images

Sylvester Stallone, que ainda está de luto pela perda de seu filho Sage, encontrado morto em sua casa de Los Angeles, no dia 13 de julho, foi atingido por outro drama familiar. O ator perdeu sua irmã Toni Ann, falecida neste domingo (26), vítima de câncer no pulmão.

Toni, que estava com 48 anos, esteve internada em um hospital de Santa Mônica, até pouco antes de morrer, mas pôde passar seus últimos dias em casa.

"Eu a estava segurando nos braços, lavando seu rosto e lhe dizendo o quanto ela era bonita, quando ela "adormeceu. Ela era tão jovem para partir", disse Jackie Stallone, mãe de Toni e Sylvester.

Jackie contou que vinha convencendo a filha a alugar um apartamento em Paris para passarem um tempo, quando melhorasse.

"Eu acredito em milagres, mas meu marido, que é médico, disse que ela estava morrendo", disse a senhora de 90 anos.

Quando Jackie ligou para o filho para dar a notícia da morte da meio-irmã, Sylvester lhe disse que não aguenta mais tanta dor.

Viciada em cirurgia plástica, mãe de Stallone vira uma aberração
Sylvester Stallone diz que seu filho era um menino adorável
Sylvester Stallone fala pela primeira vez sobre a morte do filho

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.