Taís Araujo arrasa ao usar batom vermelhão

Por - 12/12/20

Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (11), Taís Araujo surgiu maravilhosa em uma foto na qual aparece maquiada. A atriz, garota propaganda da Vult, realizou o ensaio para a divulgação dos produtos da marca e apostou naquele batom bem vermelhão.

Taís Araujo faz 42 anos: veja os papéis de destaques da atriz

"Qualquer oportunidade de usar um batom vermelho está sendo agarrada por aqui", ela brincou, na legenda.

Como era de se esperar, a beldade recebeu diversos elogios, inclusive de famosas.

Sheron Menezzes: "Ai, que linda."

Ludmilla: "Linda!"

Taís Araujo arrasa em foto usando batom vermelho

Confira o post em @taisdeverdade.

Papo franco

 

Taís Araujo e Gisele Bündchen bateram um papo mais do que especial na noite da última segunda-feira (30). Em uma live no perfil do Instagram da Vivara, as musas falaram da importância de amar o próprio corpo e compartilharam experiências sobre os comentários dos seus filhos.

Gisele, de 40 anos, começou compartilhando uma situação que vivenciou com o seu primeiro filho, Benjamin, de onze anos. A modelo contou que a criança chamou à atenção da mãe para as suas rugas e até chegou sugerir que a top passasse a usar creme.

“Eu falei: ‘Sim meu filho, mas eu tenho 40 anos, isso é normal’. Mas ele falou ‘Mamãe, você é modelo, você não pode envelhecer. E eu ‘Meu filho, eu tenho 40 anos, uma coisa que é certa, para todo mundo, é que nós vamos chegar nos 50, 60, 70 e espero que até aos 100 de repente né?’”, contou ela.

Taís Araujo resgata clique antigo com Gisele Bundchen: ‘Admiro’

Taís se divertiu com a história da amiga e contou que com ela não é diferente. A atriz aproveitou para compartilhar um episódio recente que viveu com os seus filhos enquanto tomava Sol.

“Meus filhos começaram a mexer em mim, e aí falaram: 'Mãe, o meio da sua pele é muito mole'. A minha pequena completou: 'Tem textura de slime'. Eu virei de lado e falei: 'Me deixa, gente' (risos). Aí eles pegaram na minha bunda. 'Mãe, sua bunda é mole também'", disse a atriz, aos risos.

Aos 42 anos, a artista aproveitou para bater um papo franco com os filhos. Mas confessou que não deixou de conferir o próprio corpo, quando estava sozinha no banheiro.

“Olha só, a mamãe não tem a idade de vocês, que são crianças. Eu estou com 42 anos.  E eu estou com a pele e a textura que é possível para uma mulher na minha idade que se cuida. Porque eu me cuido. Não passo o dia na academia, mas tenho uma alimentação legal, faço exercício regularmente. Duvido quem tem a bunda grande ser dura se não se matar na academia", divertiu-se Taís, que completou: “Morri de rir, mas depois me olhei no espelho e reparei que está molinha mesmo”, disse aos risos.

"Mas estou feliz com meu corpo. Eu sou mais feliz hoje com ele  até do que quando tinha 20, em que a cobrança era muito maior e eu me cobrava mais também”, completou.

Taís Araujo compartilha reação dos filhos ao verem seu corpo e diverte web

Gisele também revelou ser mais feliz com o corpo dela hoje do que quando mais nova.

"Também me sinto melhor com 40 anos. Quando eu estava com 20, eu tentava agradar muita gente, era mais para o outro do que para mim. Eu não queria desapontar ninguém. Você chega aos 40 menos preocupada. Nos 60 é que não estarei nem aí. Eu to sentindo um pouco isso já. Eu sempre falo é que a saúde é o mais importante", comentou a modelo.

“A coisa mais importante é a gente se aceitar e se amar. Somos o que somos”, finalizou.

Confira a live!

---

Tags: