Tânia Khalil: ‘Casar é um investimento diário de paciência’

Por - 16/04/17 às 12:20

Reprodução/Twitter

No ar na reprise de Senhora do Destino, e longe das novelas desde Joia Rara, em 2013, Tania Khalill lembra com carinho da passista Nalva.

"Tenho lembranças sensacionais desse trabalho, não só porque foi minha primeira personagem, mas porque estive perto de pessoas muito especiais. O Wolf (Maya, ator e diretor) tinha sido meu professor. Foi emocionante poder passar de aluna para atriz", disse ela ao jornal O Globo.

A atriz, que recentemente gravou uma participação no programa Os Homens São de Marte e é pra lá Que Eu Vou, do canal por assinatura GNT, se dedica ao teatro e garantiu ao jornal que voltaria às novelas se a personagem fosse interessante.

"Estou muito envolvida com o teatro, infantil e adulto, e isso tem me tornado uma atriz mais madura e consciente. Mas, independentemente do veículo, quero trabalhos que me deem profunda gratidão e prazer. Então, a questão não é preferir algum formato, e sim qual papel vou fazer".

A atriz está em cartaz com o espetáculo infantil Grandes Pequeninos, ao lado do marido, o cantor Jair Rodrigues. Os dois também dividem a apresentação do programa de mesmo nome no Discovery Kids, no qual têm a companhia das filhas, Isabela, de 9 anos, e Laura, de 6. Segundo Tania, a parceria do casal, junto há mais de 15 anos, é grande também longe do trabalho.

"Nosso relacionamento é de muito amor e amizade. Somos ligados nos propósitos e objetivos comuns, superando as barreiras. Casar é uma missão, um investimento diário de paciência e compaixão".

Aos 39 anos, Tania considera que a família já está completa.

"Eu adoraria ganhar outro filho se tivesse cinco anos a menos, mas agora não tenho mais coragem. Acho que a família está ótima assim".

---