Tânia Mara reata namoro com Tiago, após polêmicas

Por - 17/03/22

Tania Mara com TiagoReprodução/Instagram

Tânia Mara e o sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, resolveram dar mais uma chance ao amor e retomaram o namoro. Os dois se separaram em 2021 quando ocorreu a repercussão da cirurgia de aumento peniano do cantor.

Tiago chegou a entra em “A Fazenda”, da Record TV, e falou do carinho que sentia por Tânia. Eles iniciaram o romance em janeiro de 2021, quando se conheceram nos bastidores do programa “Canta Comigo”.

Durante “A Fazenda”, Tiago chegou a contar: “Eu e Tânia nos conhecemos nos bastidores de um programa. Ela é jurada, e ali nos bastidores pude reencontrar a Tânia. Sempre fui fã, a gente se conhecia, mas não tinha proximidade. Aí, quando aquela mulher passou do meu lado, cheirosa daquele tanto, ferrou! Dali a gente começou a conversar e ter um relacionamento mais próximo, e aí que chegamos a uma conclusão: ‘não vamos expor tanto, a gente não está namorando oficialmente, mas não quer dizer que não seja sério, estamos nos conhecendo… Então, quando tudo isso passar, pandemia, etc, a gente oficializa isso. O que não é o mais importante’. A gente decidiu isso. Quando você se envolve com as pessoas, você começa a se tornar mais exigente com as coisas. Tânia Mara está a um passo na frente de qualquer pessoa.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.