Kanye West é suspenso do Instagram por discurso de ódio

Por - 17/03/22 às 10:19

Retrato Kanye WestGrosby Group

A separação de Kim Kardashian e Kanye West continua gerando polêmica. Após o fim do casamento, o rapper passou a atacar a ex-mulher nas redes sociais e sobrou até para Pete Davidson, novo namorado dela.

Leia+: Briga de Kanye West com Kim Kardashian está longe de terminar

De acordo com o site TMZ, Kanye ficará 24 horas sem poder postar, comentar ou enviar mensagens por causa do discurso de ódio conta a ex-mulher.

Recentemente, o ator Trevor Noah defendeu Kim Kardashian durante entrevista ao programa The Daily Show. “O que [Kardashian está] passando é aterrorizante de assistir e destaca o que tantas mulheres passam quando decidem se separar”, disse ele, que também sofreu ataques de Kanye na web.

Leia+: Kim Kardashian comparece em desfile de marca e arrasa no look. Fotos!

Kim e Kanye foram casados de 2014 a 2022 e são pais de North, de oito anos, Saint, de seis anos, Chicago, de quatro, e Psalm, de dois anos.

TATUAGEM

O divórcio entre Kanye West – que agora é chamado apenas Ye – e Kim Kardashian tem dado o que falar. Um novo capítulo se abriu nessa separação no último final de semana.

Um amigo de Pete Davidson, novo namorado de Kim, soltou na internet diversos prints que seriam de uma suposta conversa entre o comediante e Ye. Na troca de mensagens é possível ver uma selfie de Pete logo depois da mensagem “na cama com a sua esposa”. Contudo, a provocação acabou revelando o que pode ser uma homenagem à Kim.

O membro do elenco e roteirista do programa “Saturday Night Live” teria tatuado o apelido da influenciadora, que se chama Kimberly, próximo ao seu ombro direito.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: