Tatá Werneck sobre sorriso: ‘Aumenta autoestima e fortalece imunidade’
Por Raphael Araujo - 31/05/22 às 22:00
“Agora, quem tá sorrindo é a Tatá”. Esse é o mote da campanha publicitária estrelada por Tatá Werneck para a SouSmile, marca de alinhadores dentais invisíveis.
Na ação, com conteúdos que serão publicados durante um ano, a humorista vai contar sua história de quando tinha vergonha de sorrir por insegurança de mostrar os dentes. A vivência de Tatá é muito comum.
No Brasil, existem 45 milhões de pessoas com má oclusão nos dentes e esse é um dos motivos que causa vergonha do próprio sorriso. Se você não se sente assim, com certeza conhece alguém que ao posar para uma foto dá um sorriso tímido, sem mostrar os dentes. Ou, durante uma gargalhada, leva a mão na frente da boca.
Leia+: Tatá Werneck abre o jogo sobre mais filhos com Rafa Vitti e se emociona
Com a ação da SouSmile, a humorista, que hoje se sente muito confiante em exibir os dentes, quer mostrar que é possível cuidar do sorriso com um tratamento acessível, discreto e confortável.
Tatá Werneck é a primeira embaixadora da startup brasileira que tem como missão entregar bem-estar e autoestima por meio do sorriso.
HUMOR DE TATÁ CASA COM PROPOSTA DA CAMPANHA
A parceria visa unir o propósito que a marca e Tatá têm em comum: revelar sorrisos.
Sorrir é comunicar. É uma ponte que a gente cria com o outro. Quando é compartilhado, ele une pessoas! Aumenta a autoestima e o astral – e fortalece até a imunidade. Por isso, é tão importante a gente se sentir seguro com nosso próprio sorriso. Compartilhe o seu sorriso, sem medo de ser feliz”, afirmou ela.
Michael Ruah, CEO da SouSmile, explica a escolha de Tatá Werneck como embaixadora: “A Tatá é uma celebridade que transmite tudo aquilo que nós somos: humana, divertida e verdadeira”.
Leia+: Tata Werneck ‘engana’ fãs ao mostrar barriga trincada: ‘Apenas abdômens’
Essa aproximação vai transbordar esse real propósito que temos em comum. Nós esperamos ajudar cada vez mais brasileiros a se sentirem confiantes ao revelar seus sorrisos”, explicou.
Criada em parceria com a agência Soko, a campanha terá nos próximos meses publicações nos perfis da marca e da humorista de conteúdos divertidos sobre sorrir, se sentir mais confiante e cuidar da saúde bucal.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.