Taumaturgo Ferreira não quer mais fazer os mesmos tipos na tevê

Por - 15/02/06 às 14:25

Luizinho Coruja

Ele sempre aparece como maluco, doidão, fora de órbita. Mas com a estréia de Cidadão Brasileiro da Record, prevista para março próximo, Taumaturgo Ferreira acredita que conseguirá mostrar que pode muito mais. Na pele de Camilo, o ator pretende deixar nítida a mudança.

“Esta é uma oportunidade que estava esperando há tempos. Não que eu me arrependa do que já fiz, mas quero variar, fazer diferente, ir para outro lado, porque esses tipos parecidos têm restringido um pouco minha carreira. Meus personagens são um pouco marcados sempre pelo lado da comédia, um lado caricato, as pessoas só me chamam para fazer isso. Só faço o playboy, o maluco.O Avancini teve a coragem de me chamar para fazer um caipira, deu certo. Depois veio o Nelito, de Celebridade, doido. O Flávio Colatrelo me convidou pra essa novela para que eu fizesse um cara normal, tudo o que eu esperava. Camili não é moleque, não é doidão. As pessoas acabam esperando isso de mim.”, desabafou Taumaturgo a OFuxico.

Camilo surge no quinto capítulo. Ele chega à Guará, cidade fictícia onde se desenrola a trama, vindo de Nova Iorque. Sua visita à cidade é justificada pelos acertos finais em seus negócios e pelo pedido de casamento à amada Luisa, vivida por Paloma Duarte.


×