Taylor Swift grava depoimento sobre abuso que sofreu de DJ
Por Redação - 24/10/16 às 09:00
Taylor Swift gravou depoimento para as autoridades contra o DJ David Mueller que, durante um encontro em Denver em 2013, a tocou de forma inapropriada.
Nos documentos do processo, a cantora informou que Mueller colocou sua mão por dentro de seu vestido e agarrou seu bumbum.
Ela alega ainda que o DJ fez isso de forma 'intencional', e que ela se sentiu 'violentada'.
"Quando fomos posar para a foto, ele colocou sua mão em meu vestido e agarrou minha bunda, e não importa o quanto eu deslizava, ele ainda estava lá… foi totalmente intencional. Eu nunca estive tão certa de nada em toda a minha vida", comentou a cantora em seu depoimento.
Swift disse sob juramento que ela estava 'desesperada, angustiada, sentindo-se violada de uma maneira que nunca tinha experimentado antes'.
Mueller foi também denunciado pela emissora de rádio onde trabalhava, KYGO, após a sua própria investigação independente do incidente.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.