Taylor Swift terá uma hora a menos em show de turnê na América Latina

Por - 16/06/23 às 14:41

Taylor SwiftTaylor Swift - Grosby Group

A turnê ‘The Eras Tour’, de Taylor Swift, sofrerá uma redução de pouco mais de uma hora em sua apresentação no México. Fãs da artista foram surpreendidos por essa informação quando os ingressos foram disponibilizados para venda nesta semana, na Cidade do México, capital do país.

Nos ingressos, consta que a performance terá uma duração estimada de duas horas. No entanto, em outros lugares ao redor do mundo, como São Paulo e Rio de Janeiro, onde Taylor Swift fará apresentações em novembro, os shows têm a duração exata de 3 horas e 13 minutos.

A equipe de Taylor não falou do assunto, mas os próprios mexicanos começaram a criar hipóteses e a mais comentada é que a altitude de onde serão as apresentações da cantora – cidade fica a 2.400 metros acima do nível do mar – seria o principal fator para isso acontecer.

A questão da altitude sempre é bastante abordada quando se trata de esportes, quando atletas até tentam chegar bem antes ao local para se ambientar melhor ao ar mais rarefeito. Isso porque a presença do oxigênio menor em altitudes mais elevadas exige muito mais do físico.

Vale lembrar que Taylor Swift fará quatro shows consecutivos no México, contando com um repertório de 44 músicas, isso sem falar nas coreografias no palco.

Obviamente que, logo que o assunto começou a borbulhar na internet, fãs brasileiros começaram a se assustar com a possibilidade do show ser diminuído por aqui também, mas com não haverá problemas com altitude, os fãs por aqui poderão curtir seus 103 minutos de show da cantora sem nenhum problema.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais