Tequila de Kendall Jenner é um sucesso e socialite comemora!

Por - 15/07/21 às 06:00 - Última Atualização: 14 julho 2021

Kendall Jenner segurando garrafas de tequilasReprodução/Instagram

Kendall Jenner não consegue conter sua emoção de ter investido bem seu dinheiro na produção de seu próprio tequila. O lançamento do tequila 818 foi um sucesso, transformando a modelo em uma grande empresária.

Segundo o jornal New York Post sua nova marca esgotou rapidamente, devido a alta demanda não apenas nos Estados Unidos, mas devido a grandes pedidos da América Latina, União Europeia e países como Rússia, Índia, Turquia, Coreia, Japão, entre outros.

A publicação contou que os pedidos online também tiveram seu lotes esgotados.

Em maio passado, Kendall encabeçou o lançamento oficial da sua marca de tequila, em uma festa realizada em Los Angeles, onde esteve acompanhada por sua irmãs Kim e Khloe Kardashian, assim como sua irmã mais nova Kylie Jenner.

Veja+: Reality da família Kardashian recebe programação especial em despedida

Muitas celebridades compareceram ao evento, como Katy Perry, Hailey Bieber e Kate Hudson, entre outras.

A tequila é produzida de modo tradicional na cidade de Tequila, no estado mexicano de Jalisco, a cargo de uma família que o elaborou por gerações. O nome 818 foi escolhido pela modelo, e corresponde ao código da área onde ela nasceu.

Cultura mexicana

Kendall Jenner publicou novas imagens de sua visita a Jalisco, onde é elaborada sua marca de tequila 818. Mas seu novo anúncio tem recebido muitas críticas de pessoas que estão acusando a modelo de estar aproveitando-se da cultura mexicana para promover sua nova bebida.

A irmã de Kylie Jenner aparece no novo spot promocional de seu 818 Tequila em uma fazenda de agave em Jalisco, México, andando a cavalo, com tranças no cabelo e ‘sombrero’ nas costas.

Alguns descrevem que Kendall estava usando trajes ‘rancheros’ mexicanos tradicionais, acusando-a de apropriação cultural.

Apesar dos mais de 2 milhões de ‘likes’ nas imagens que ela compartilhou, algumas pessoas se mostraram preocupadas:

“Ela está sequestrando a cultura mexicana”.

“Está sendo desrespeitosa”.

“Posso ver a dor nos olhos tristes desse velho homem”, comentou alguém sobre um dos mexicanos que aparecem no clipe.

Veja+: Kendall Jenner admite vício em redes sociais

Apesar das críticas, a assessoria de Kendall Jenner afirma que graças à marca de tequila, ela deu emprego a muita gente e está ajudando os agricultores da região.

“O foco do anúncio é destacar os fazendeiros fazendo o trabalho real para fazer o produto. Kendall criou empregos e todos os envolvidos são gratos por isso.”, justifica.

A empresária legendou as imagens, dizendo: “Que experiência incrível eu tive até agora, aprendendo sobre este lindo lugar, sua bela cultura e as lindas pessoas! @drink818 foi lançado na Califórnia… Estaremos lançando para o resto dos Estados Unidos durante todo o verão, fiquem atentos!!! “, anotou.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.