Fabio Assunção faz homenagem pelo aniversário de sua mulher

Por - 15/07/21

Ana Verena com filha no ombro e Fabio Assunção sem camisa montagemFabio Assunção celebra aniversário da esposa (Foto Reprodução Instagram)

Nesta quarta-feira, 14 de julho, Ana Verena, mulher de Fabio Assunção, completou mais um ano de vida. Como o ator está no Rio Grande do Sul gravando um novo trabalho e não estava ao lado de sua amada nesta data especial, ele preferiu deixar uma bela mensagem em seu perfil no Instagram.

Veja+: Fabio Assunção diz que dependência química é tratada de forma mítica

A letra vou te dar ao pé de ouvido quando eu voltar pra casa. Mas peguei dois momentos onde só vejo amor. Numa ligação nossa de vídeo essa semana e Alana Ayó aos risos no cangote (quase..). Há beleza, alegria, fechamento, construção, cumplicidade, admiração entre nós. Eu tenho uma gratidão por nosso encontro. Em 1 ano, já é.. Queria estar hoje contigo!!!! Parabéns pelos 28 anos e por estar comigo nessa jornada. Que teu ano seja preenchido com sua plenitude. @anaverenaa te amamos.”, escreveu.

Ele respondeu ao amado com o trechinho da música “Dia Branco”, de Geraldo Azevedo, que deve ser especial na vida dos dois.

“Se você vier, pro que der e vier, comigo, eu lhe prometo o sol…”, publicou e Fabio completou em seguida:

“numa praça, na beira do mar, num pedaço de qualquer lugar!!!”

Veja+: Fabio Assunção diz que filha pequena dorme e ele não

---

Tags: ,