Terceira noite de Audições às Cegas empolga o The Voice Brasil

Por - 25/07/18 às 09:15

Divulgação/TvGlobo

A noite de terça-feira (24) garantiu a aprovação de nove novas vozes para os times de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, na terceira Audição às Cegas do The Voice Brasil, exibido na Globo.

Tai Chiaro, de 27 anos, abriu os trabalhos cantando I Kissed a Girl, hit de Katy Perry. Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló viraram suas cadeiras. Tai escolheu o time de Lulu.

Em seguida o paulista Rafael de Lazare, de 25 anos, cantou Minha Alma, hit de O Rappa. Nervoso, não conquistou nenhum técnico.

A carioca Andressa Hayalla, por sua vez, enlouqueceu os jurados com sua voz durante a apresentação do samba Paciência. Ela optou pelo time de Ivete Sangalo.

Natural do Haiti, Guipson Pierre cantou Love Yourself,  de Justin Bieber, e encantou Brown e Lulu. Morador de São Paulo, Guipson optou pelo time de Brown.

Lilás, de Djavan, foi a música cantada por Ramon Nascimento. Ivete, Brown e Teló viraram suas cadeiras. Ramon escolheu o time de Ivete.

Lulu Santos foi o uivo técnico a virar a cadeira para o rap cantado por Dreicon.

Natural de Rondônia, Gabriê, de 20 anos, cantou Não Existe Amor em SP, de Criolo e fez Carlinhos Brown virar a cadeira.

Pam Steebler veio de Nova York para se apresentar no The Voice Brasil, mas sua versão de Final Feliz, de Jorge Vercillo, não empolgou os técnicos. 

A performance da paulista Lílian Menezes, de 40 anos, ao interpretar Comportamento Geral, de Gonzaguinha, conquistou  a reconheceu de um musical que fizeram juntos.  Lilian foi para o time do galego.

O palco do The Voice Brasil foi a primeira experiência de David Nascimento como cantor. Escrito pela cunhada e pela esposa no reality, o baiano, de 25 anos, cantou O Sol, de Vitor Kley, e conseguiu virar a cadeira de Brown.

Ex-participante do The Voice Kids, Micaella Marinho cantou That's My Girl, do Fifth Harmony, mesma música que ela cantou no Kids. Teló e Brown disputaram a candidata, que optou pelo time do sertanejo.

Após as apresentações dos candidatos, Brown se emocionou ao relembrar sua história de vida em um VT exibido no final do programa. Tiago Leifert parabenizou o colega.

"Você é um gigante idolatrado na Europa, indicado ao Oscar, vencedor de Grammy e dono de uma simplicidade que nos comove e nos inspira".

---

Tags: