Thaila Ayala e Renato Góes espantam a dor e se divertem no circo com Francisco

Por - 09/07/23

Thaila Ayala, Francisco e Renato GóesThaila Ayala, Francisco e Renato Góes se divertiram no picadeiro - Foto: Paulo Tauil/ AgNews

Depois da dor, a alegria! E com a saúde de Tereza restabelecida, após uma cirurgia no coração, os pais da menina respiram aliviados. Tanto que na noite de sábado, 08 de julho, Renato Góes e Thaila Ayala levaram o primogênito, Francisco, ao circo Vostok.

Armado no Aerotown, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o circo conta com a presença de Daniele Hypólito, que se apresenta com o irmão, Diego.

Na plateia vip, Francisco recebeu todo o carinho dos pais, sem desgrudar os olhinhos do picadeiro. Atento a cada movimento, o pequeno esbanjou fofura enquanto os pais “babavam”.

O QUE ACONTECEU COM A FILHA DE THAILA AYALA E RENATO GÓES

A pequena Tereza, de apenas dois meses, passou por uma cirurgia cardíaca no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O problema enfrentado pela garotinha foi diagnosticado ainda na barriga da mãe. Na época a atriz falou abertamente sobre a doença do bebê.

No quarto ou quinto mês de gestação, um exame de ultrassom revelou uma condição no coração de Tereza. Conhecida como Comunicação Interventricular (CIV), essa condição necessitou de cirurgia após o nascimento para corrigir a passagem anormal de sangue entre as câmaras do coração.

Thaila Ayala fez questão de relata como a fé desempenhou um papel crucial na superação dos desafios, especialmente quando todas as probabilidades pareciam estar contra eles.

Tereza, que nasceu com peso abaixo do normal, precisou passar por uma cesariana, uma vez que ela não resistiria ao processo de parto natural. Após enfrentar circunstâncias difíceis, Thaila falou sobre o alívio e a felicidade que sentiu ao segurar Tereza em seus braços.

Dez dias após o nascimento de Tereza, Thaila compartilhou um vídeo falando sobre a necessidade da cirurgia e a luta que sua filha tem pela frente. A mensagem de Thaila serviu como uma mostra  de resiliência e esperança para todas as famílias que passam por experiências semelhantes.

Após a cirurgia, Renato agradeceu à equipe médica e a todos que ofereceram apoio durante o dramático período vivido pelo casal. Ele também mencionou um agradecimento especial aos médicos Gustavo e Carlos, bem como à equipe de enfermagem e a todos no hospital.

Renato Góes e Thaila Ayala estão juntos desde 2017 e oficializaram a união em 5 de outubro de 2019. Eles também são pais de Francisco, de 2 anos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino