Thaila Ayala revela sonho na carreira: “Quero dirigir um filme”
Por Redação - 16/11/13 às 19:01
Thaila Ayala revelou para o site do Encontro, apresentado por Fátima Bernardes na Globo, que sonha dirigir filmes. A gata esteve no programa na sexta-feira (15) para debater sobre autoretratos nas redes sociais.
De férias, após o fim de Sangue Bom, da mesma emissora, onde interpretou a it girl Camila Lancaster, Thaila só quer saber de curtir os momentos de folga com as amigas. Nesta segunda-feira (18), a morena embarca para os Estados Unidos acompanhada de Sophie Charlotte, Fiorella Mattheis, Débora Nasciomento e Andréa, uma amiga.
“Vamos ficar 10 dias e talvez a gente continue viajando para outros lugares”, contou.
A mulher de Paulinho Vilhena também revelou seus planos para o futuro.
"Já estou escrevendo um roteiro, mas, por enquanto, não penso em dirigir sozinha porque quero que o filme seja um sucesso. Não quero estragar a minha estreia no cinema (risos). Daqui a uns 10 anos, me vejo fazendo isso, dirigindo longas! É uma coisa que desejo muito, muito mesmo", revelou.
Além disso, Thaila já tem um projeto para estrear como atriz nas telonas no ano que vem.
"No palco, por exemplo, o retorno do público é imediato, a gente controla a emoção das pessoas naquele momento. O retorno é mágico demais. Adoro. O cinema é aquela coisa de eternizar. Sou apaixonada. E a televisão, para mim, é o mais mágico. A gente empresta o próprio corpo para outra pessoa, temos a possibilidade de viver outras vidas numa só. É bacana demais".
Thaila Ayala vai com vestido que deixou suas costas de fora em evento de moda
Thaila Ayala tira foto divertida com a família
Thaila Ayala, Sophie Charlotte e elenco de Sangue Bom comemoram Halloween
Thaila Ayala tira foto divertida com a família
Thaila Ayala, Sophie Charlotte e elenco de Sangue Bom comemoram Halloween
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.