Thais Fersoza participa de brincadeira na Rede Globo

Por - 01/08/18

Reprodução/Instagram

A tarde desta quarta-feira (1º), foi muito especial e diferente para Thais Fersoza. A atriz participou de uma brincadeira promovida pelo programa Vídeo Show, atração das tardes da Rede Globo. Ela presenteou os fãs com um show de carisma e simpatia durante a aparição no decorrer do programa, onde foi convidada para fazer um passeio pelos estúdios da emissora.

No decorrer do quadro, ela ficou surpresa com as mudanças que o local teria passado, afinal, seu último trabalho na Rede Globo teria sido uma participação especial em Sob Nova Direção, trama humorística que foi ao ar em 2004.

"Tô matando a saudade, dando uma olhadinha, reconhecendo os lugares. Faz um bom tempo que não venho", disse ela.

Durante o passeio, ela também protagonizou um momento bem apaixonado. Dando uma escapadinha das filmagens de The Voice Brasil, seu marido, Michel Teló, que é um dos técnicos do reality aproveitou a presença da amada para matar um pouco da saudade.

Feliz, o sertanejo ainda brincou na frente das câmeras dizendo que não é fácil ela ir visita-lo.

“Só assim pra minha esposa vir me visitar, né gente?", brincou Teló.

Em resposta, a atriz seguiu no clima descontraído dizendo que fez com que o marido prometesse mais uma vitória, desta vez, para ele mesmo, afinal as últimas conquistas teriam sido dedicadas à família.

"Ele ganhou uma vez pela Melinda, pelo Teodoro, por mim e agora vai ser por ele mesmo proque não tem mais filho não", disse rindo.

---

Tags: ,