Thaís Fersoza revela ‘discussão’ com Melinda

Por - 16/09/20

Reprodução/Instagram

Desabafo de mãe é daquelas coisas que a gente precisa ouvir, entender e interpretar da melhor maneira possível. Na terça-feira (15), Thaís Fersoza usou seus stories no Instagram para contar aos seus 13,7 milhões de seguidores que está com dificuldades em lidar com a educação dos filhos. Ela relatou uma situação com a primogênita, a fofa Melinda. 

"Meu momento real/oficial sem filtro e trabalhando a paciência. Melinda simplesmente decidiu que não estava a fim de comer sozinha e queria que eu desse. Mas assim como ela resolveu que não ia comer se não fosse eu dando, também resolvi que hoje não ia ceder. E ficamos um bom tempo nessa. Até que depois de muita conversa, deu certo!", disse. 

A mulher de Michel Teló enfatizou que em aprendido mais e mais a cada dia e ressaltou que é preciso se adaptar às mudanças. 

"Ela finalmente entendeu a importância de comer sozinha, sim. Sem preguiça. Com liberdade pra escolher o que comeria (dentro do que está no prato), da forma como queria. Tem sido uma prática e uma conversa diária aqui em casa. Com muita paciência e conversa as coisas vão se ajustando. Uns dias da certo, outros não. Mas é um aprendizado pra eles e pra nós”, afirmou. 

Thaís enfatizou que a quarentena aflorou sentimentos e deu mais luz às situações antes não tão observadas. 

"Adaptações e compreensões desse 'novo' (que já não é tão novo) momento. E vamos que vamos! Maternidade é aprendizado diário! Achar equilíbrio, sempre!" 

Thais Fersoza muda visual de Michel Teló para voltar à Globo
Thais Fersoza mostra momento gostoso em família
Thais Fersoza desabafa nas redes: 'Angustiada, preocupada'

 

Negociação e impaciência

 

Ao abrir a caixa de perguntas, nos stories, a influencer foi questionada por uma seguidora se já tentou negociar com Melinda, combinando um revezamento: um dia ela come sozinha, o outro a atriz dá na boca. 

"Já sim! Várias vezes… Dá certo, mas cada vez mais acho importante ela ter autonomia. Que ela entenda que pode sempre comer sozinha. Ter essa liberdade", destacou. 

Outra fã quis saber se ela já perdeu a paciência com os filhos, o que acontece com as mães, sempre carregado de culpa… 

"Já deu uma surtada e teve que dar um grito com seus pequenos?”, perguntou. 

"Já. Mas me arrependo. Detesto grito. Acho péssimo. Sempre me controlo ao máximo para que não aconteça. Opto sempre por conversar", disse.

---

Tags: ,