Thales Bretas fica emocionando com placa para Paulo Gustavo

Por - 20/05/21

Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo deixou o Brasil inteiro de luto após sua morte por covid-19 no último dia 04 de abril, principalmente amigos e familiares.

Thales Bretas, viúvo do ator, tem cuidado de seus assuntos e constantemente atualizado os fãs sobre o assunto, e não conteve a emoção com a mais nova homenagem recebida por seu falecido marido.

A prefeitura de Niterói, cidade na qual o astro nasceu, homenageou ele dando o nome de Paulo Gustavo a uma rua do município, levando o médico dermatologista às lágrimas de emoção.

“Que lindo! Ele merece todas as homenagens e todo esse amor que temos recebido! Te amo para sempre. Eterno e imortal dentro de nós”, declarou Thales, emocionado.

Thales Bretas comemorou homenagem de Niterói a Paulo Gustavo

O perfil na qual Bretas compartilhou a publicação nos stories se trata de uma página sobre Niterói, que publicou o exato momento na qual a Rua Ator Paulo Gustavo foi inaugurada.

“Ele se foi, mas deixou um grande legado de amor e generosidade. Esse resultado mostra o enorme reconhecimento dos niteroienses por essa pessoa extraordinária que foi Paulo Gustavo!”, afirmou o órgão.

Entenda o caso

A homenagem a Paulo Gustavo em Niterói finalmente se concretizou. Na noite da última quarta-feira (19), foram instaladas as placas na “rua Paulo Gustavo”.

As placas colocadas têm a foto do ator, além de uma breve biografia de sua carreira e as frases “Rir é um ato de resistência” e “O Humor salva, transforma, alivia, cura, traz esperança pra vida da gente”.

O nome anterior da rua era Coronel Moreira César e mais de 90% dos niteroienses que participaram da votação escolheram alterá-la para homenagear o artista.

Amigos e familiares e manifestaram nas redes sociais após saberem da novidade.

"Todas as ruas e todo amor sempre nos levarão até você! Te amo!", declarou Regina Casé.

"Rua Ator Paulo Gustavo #presente", disse a modelo Carol Trentini.

"Paulo Gustavo, eu te amo", afirmou Tata Werneck.

---

Tags: ,