Por Redação - 08/10/12 às 08:22
Embora Thalía e sua irmã mais velha, a atriz mexicana Laura Zapata, tenham retomado a convivência durante o funeral de sua mãe Yolanda Miranda, novamente os laços foram cortados e a família voltou a brigar.
A confusão retornou à vida das irmãs quando a avó materna, Eva Mange, de 93 anos, passou por uma séria e cara cirurgia, há algumas semanas, no México.
Como Eva mora com Zapata, a atriz pediu para que Thalía e as outras irmãs a ajudassem com os gastos dos tratamentos que a avó precisa.
Laura também pedia que o dinheiro do apartamento de Mange, que foi vendido há muitos anos atrás e que estava com a falecida Yolanda, retornasse à avó, para que ela pudesse arcar com seus próprios gastos médicos, já que Laura não dispõe de muita verba.
Mas aí recomeçaram os problemas e Thalía foi até a televisão reclamar ao vivo da irmã, que ficou como a vilã da história. A cantora disse puboicamente que Laura não deixa ninguém visitar a avó.
Eva Mange, que está completamente lúcida aos 93 anos, também decidiu ir à televisão para defender a neta que até hoje cuidou dela, Laura Zapata.
Em entrevista ao programa Hoy, Mange deu a sua versão dos fatos dizendo que nenhuma de suas netas a ajudam, e que nunca recebeu o dinheiro que elas dizem ter depositado em uma conta especial. "Que conta é essa que diz Thalía, que eu nem sei qual é?", questiona a senhora.
"Não vão me ajudar. Não me ajudaram nem com a minha operação", declarou Eva.
Quanto à Thalía, a senhora indicou: "Ela nunca me deu nada. 'Te amo, te amo' é a única coisa que sabe dizer".
Eva Mange não descarta processar suas netas e exigir dinheiro para se manter, além do pagamento por um apartamento que vendeu, do qual nunca viu o dinheiro.
Sobrinha de Thalía lança grupo musical
Thalia quer ser mãe novamente
Thalía fica melancólica ao lembrar da mãe