Thalita Carauta adota criança de 5 anos

Por - 29/11/18 às 08:42

Reprodução/Instagram

Sucesso com sua atuação na pele da engraçadíssima Gorete em Segundo Sol, novela que antecedeu O Sétimo Guardião na faixa das 21h, na Globo, Thalita Carauta apresentou seu filho, Bento, aos seus seguidores nas redes sociais.

O menino de 5 anos foi adotado pela atriz e a namorada.

“E o amor se fez, raiz e flor! Esse é o Bento, meu filho. Essa, Linoca, minha eterna companheira, parceira de vida! Sim, somos um família! Vitória! Na justiça dos homens e dos orixás! Anos na batalha e hoje você já tem 5 anos! Haja coração! Meu filho, nosso amor nunca se fez em burocracias e heranças biológicas. Aliás, quando perguntam o que há de mais forte e importante na relação mãe e filho, seja adotiva ou biológica, a resposta é unânime: o Amor, e olha que curioso, ele não é genético. O Amor sequer é físico, embora possamos sentir sua vibração em todo o corpo, principalmente coração. Mas se esse me fosse tirado, ainda sim te amaria, meu filho, porque o amor não é biológico. Ele é legítimo! E incondicional. Achar que ama um filho porque ele tem o mesmo cabelo que o seu, nariz, pele, estrutura genética, é condicionar o seu amor. Bento, meu filho, eu te amo livre! #adoção. Aos amigos, obrigada pela torcida!", escreveu a atriz.

Thalita tornou pública sua homossexualidade no último dia 29 de agosto, data na qual se comemora o Dia da Visibilidade Lésbica no Brasil.

 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

E o amor se fez, raiz e flor! Esse é o Bento, meu filho. Essa, Linoca, minha eterna companheira, parceira de vida! Sim, somos um família! Vitória! Na justiça dos homens e dos orixás! Anos na batalha e hoje vc já tem 5 anos! Haja coração! Meu filho, nosso amor nunca se fez em burocracias e heranças biológicas. Aliás, quando perguntam o que há de mais forte e importante na relação mãe e filho, seja adotiva ou biológica, a resposta é unânime: o Amor, e olha que curioso, ele não é genético. O Amor sequer é físico, embora possamos sentir sua vibração em todo o corpo, principalmente coração. Mas se esse me fosse tirado, ainda sim te amaria, meu filho, porque o amor não é biológico. Ele é legítimo! .. e incondicional. Achar que ama um filho pq ele tem o mesmo cabelo que o seu, nariz, sangue, pele, estrutura genética, é condicionar o seu amor. Bento, meu filho, eu te amo livre! #adoção Aos amigos, obrigada pela torcida!

Uma publicação compartilhada por Thalita Carauta (@thalitacarauta) em

---