The Noite reúne dois Beiçolas no palco

Por - 11/03/24

The NoiteLourival Ribeiro/SBT

O The Noite, do SBT, da noite desta segunda-feira, 11 de março, traz ao palco Marcos Oliveira, ator famoso por atuar como Beiçola em A Grande Família, e Martina Oliveira, conhecida como Beiçola do Privacy.

Em conversa com Danilo Gentili eles falam a respeito da peça de teatro Entre Olhares, que irão trabalhar juntos.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Inspirada na canção Pais e Filhos, da banda Legião Urbana, Entre Olhares estreia no dia 7 de abril, no Palácio da Justiça, no Rio de Janeiro, com seções aos sábados e domingos, às 18h.

Martina, que atuará pela primeira vez nos palcos, é influenciadora e criadora de conteúdo adulto e ganhou o apelido de Beiçola por conta do seu penteado.

The Noite mantém ótima audiência

“Meu cabelo estava muito curto. As pessoas não gostavam do jeito que eu chegava nelas, perguntando. Elas achavam que eu estava desrespeitando e começaram a me ofender, principalmente no Twitter, me chamando de ‘Beiçola’”.

“Realmente pensei que estava parecendo… Não estava legal. Agora está bem mais bonito. Aí eu peguei esse nome para mim e comecei a me chamar de Beiçola da Privacy em todas as redes sociais, que é bem mais fácil de lembrar do que Martina”, acrescenta.

Martina, que antes foi dona de um sex shop, relata que começou a fazer conteúdo adulto na web para levantar dinheiro e chegou a espalhar propagandas na cidade para verem ela nua.

OFuxico conversa com exclusividade com Danilo Gentili

“Nunca pensei que iria trabalhar com isso. Quando eu era mais nova, criticava e odiava, mas aconteceu uma situação que eu precisei de dinheiro. Foi quando roubaram o meu celular, há um ano e meio”, explica.

“Quando precisei de dinheiro, falei: ‘Nossa, por que não fazer o que todo mundo já me pede e tentar?’. Em dois dias eu consegui o dinheiro para comprar o celular e me apaixonei por isso”, conclui.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.