The Voice Brasil: As reações após estreia de temporada

Por - 16/10/20 às 09:49

Reprodução/TV Globo

Uma noite daquelas! O que mais se viu no Twitter, na quinta-feira (15), foram “reclamações” sobre a exibição simultânea da estreia do The Voice Brasil e mais uma eliminação de A Fazenda.

Na Globo, o reality musical voltou com tudo e o retorno de Carlinhos Brown animou ainda mais a atração, que agora não conta mais com Ivete Sangalo. Os fãs comemoraram a presença do baiano.

“O Carlinhos Brown é o melhor jurado do The Voice and you cant change my mind”, brincou um.

“Eu sou muito apaixonada por Carlinhos Brown. Se eu fosse pra um The Voice e todos virassem, eu nem pensaria duas vezes em quem escolher. Se bem que Iza é perfeita, disse outra.

“Carlinhos Brown é a cara do The Voice Brasil. É a minha opinião”, destacou um terceiro.

The Voice Brasil 2020 tem estreia com rostos conhecidos e abraço à distância

Sempre linda

Os elogios à IZA também inundaram a web. Impecável num look preto com aplicações em linhas brancas, da grife Lança Perfume, coladíssimo ao corpo perfeito, a cantora protagonizou o primeiro veto da temporada, à Michel Teló.   

Na primeira etapa das Audições às Cegas, 11 candidatos se apresentaram e a maioria teve êxito. Vice-campeão do Superstar em 2014, quando era vocalista da banda Jams, Tibí, de 28 anos, cantou Best Part, do canadense Daniel Caesar. Todas as cadeiras viraram, mas ele escolheu o time Brown.

Em seguida, cantando Xote das Meninas, Fabiana Solto, ex-vocalista da Banda Magníficos, conquistou todos os técnicos e optou pelo Time Teló.

A jovem Nat, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, encantou a todos com The Climb, de Miley Cyrus. Lulu virou a cadeira.

Boas surpresas

Ex-participante do The Voice Kids, Mayra Rodrigues cantou Viva Voz, de Lauana Prado e foi para o time IZA. Isso porque ela vetou Teló, que havia virado também

Lulu Santos adorou a performance de João Marcelo em Watermelon Sugar, de Harry Styles. Foi uma das apresentações mais elogiadas.

Após ter um vídeo viralizado, mostrando sua cantoria no metrô Izrra subiu ao palco cantando A Boba Fui Eu”, de Ludmilla. Foi para o time Brown.

Luli foi para o time IZA depois que todos viraram ao ouví-la cantar Cuz I Love You, da rapper Lizzo.

Nenhuma cadeira virou para o carioca Tyrone, que cantou a  música Quem Sabe: da banda Los Hermanos

O time Teló foi também a escolha de Thalita, após cantar, da dupla sertaneja Luiza e Maurílio.

O paulistano Rick Santos cantou o hit Fulminante, consagrada na voz de Mumuzinho. Ele foi para o time.

Pôxa, Lulu!

A primeira noite de audições encerrou com Simone Mazzer, de 52 anos, cantando Vaca Profana, de Caetano Veloso. Somente Brown virou a cadeira, mas  Lulu Santos ficou espantado ao vê-la. Os dois já eram velhos conhecidos

“Penso que o Lulu reconheceu o talento e a voz da Simone e por isso optou por não virar. Isso não tira o mérito dela. Eles são amigos”, destacou uma internauta.

“Lulu Santos: Simone? Simone Mazzer? Meta de vida ser reconhecido pelo Lulu por nome e sobrenome”, escreveu outra.

“Lulu ficou arrependido de não ter virado a cadeira quando viu Simone… que escolheu essa música maravilhosa de Caetano Veloso”.

O The Voice Brasil terminou pouco antes do resultado da eliminação de Carol Narizinho em A Fazenda, para alívio dos muitos fãs dos dois realities, que ficaram “lá e cá”.

Campeão do The Voice Kids vai operar as cordas vocais

The Voice Brasil terá plateia virtual e volta de Brown. Saiba mais sobre o reality!

 

---

Tags: