Notícias às 17:24

The Voice Kids levanta audiência da Globo e faz sucesso logo na estreia

Globo/Fabio Rocha

O destaque da audiência do fim de semana na Globo foi a estreia da 6 ª temporada do ‘The Voice Kids’ no último domingo (6). Agora, com Gaby Amarantos e Michel Teló entre os técnicos, ao lado de Carlinhos Brown, e Márcio Garcia no comando da atração, o programa registrou, em São Paulo, 13 pontos de audiência, com 29% de share, um aumento de mais de 3 pontos de (+ 30%) de audiência e mais sete pontos de participação sobre a média da faixa dos quatro domingos anteriores.

No Rio de Janeiro, o reality marcou 17 pontos de audiência, com 35% de share, com um aumento de mais de sete pontos (+70%) de audiência e mais de 13 pontos de participação.

Estreia de The Voice Kids rende memes

Estreou neste domingo (6), o "The Voice Kids", na TV Globo, sob o comando de Márcio Garcia. O ator e apresentador foi escalado para substituir André Marques, que está à frente do reality show "No Limite 5".
Gaby Amarantos estreou como jurada da temporada ao lado de Michel Teló Carlinhos Brown. Serão oito programas de audições às cegas, segundo o apresentador.

A nova temporada terá seis etapas e será dividida da seguinte forma: Audições às cegas, Batalhas, Tira-teima, Quartas de final, Semifinal e Final.

Jurados do The Voice Kids

Nas redes sociais, internautas reagiram ao programa. 

 

Confira:

 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas