Vitor Kley reencontra a namorada após quatro meses separados

Por - 07/06/21

Reprodução/Instagram

Vitor Kley está namorando a atriz Carolina Loureiro, que vive em Portugal, e após quatro meses separados, ele a reencontrou no país europeu.

Esse grande tempo separado se deu pelas fronteiras do Brasil terem ficado fechadas por causa da pandemia do coronavírus, que se agravou ainda mais.

“O que nos salvou foram as videochamadas. Nos sentíamos mais ou menos perto. Mas nada substitui o abraço, deitar junto. Começamos a colocar o celular do lado da cama, apagávamos tudo e ficávamos ouvindo pelo menos a respiração”, explicou o cantor em entrevista à jornalista Júlia Pinheiro da SIC, emissora portuguesa.

"Tive momentos que desesperei", desabafou Carolina. "Querendo ou não, com essa distância, cada um vai vivendo sua vida separado. E a gente não queria isso”, explicou o dono do hit “O Sol”.

“Foi então que encontramos (além da videochamada), o videogame. Passamos a jogar juntos e conversávamos sobre nossas histórias, momentos de trabalho aqui e lá e isso deu uma salvada".

Ainda, Vitor revelou que esse período serviu como inspiração para ele conseguir compor mais:

“O próximo álbum vai ter até que se chamar 'Canções sobre Carolina em plena pandemia' (risos). Terão muitas músicas inspiradas nela. A saudade veio como um meteoro no coração. Passei a só escrever sobre saudade e como somos fortes”, afirmou.

Vitor Kley lança documentário sobre criação do álbum “A Bolha”

Em março, Vitor Kley lançou o documenário "Bem-vindos à Bolha", disponibilizado em seu canal oficial do Youtube. A ideia é mostrar o processo de criação de seu álbum "Bolha".

O documentário é protagonizado por Vitor e Rick Bonadio.

Para passar por todos os processos de gravação do álbum, Vitor se mudou para a casa de Rick e ficou imerso por vários dias dentro de uma verdadeira bolha de música e produção.

O curta mostra cenas exclusivas de dentro do estúdio particular do produtor, as trocas de ideias entre eles, criação de arranjos, melodias e todos os detalhes de gravação de um disco. 

“Esse Doc é um presente para eles também”, diz Vitor se referindo aos fãs.

“Primeiro de tudo, A Bolha é uma resposta para dúvidas que eu tinha: será que eu posso mostrar isso pro mundo ou será que tenho que fazer músicas sempre na levada d’O Sol? Mesmo tendo emplacado tantos singles, sempre senti falta de entregar um trabalho em que todas as músicas se conectassem”, completa o artista.

---