Ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ morre de câncer de cólon

Por - 07/06/21

Reprodução/Instagram/@blex_media

O mundo das artes perdeu mais um grande nome na última sexta-feira (04): Clarence Williams III morreu aos 81 anos de idade.

A morte foi revelada ao público pelo jornal Daily Express nesta segunda-feira (07), com a causa do falecimento sendo a luta contra um câncer de cólon.

Clarence nasceu em 1939, sendo filho do músico Clay Williams, mas foi criado pelos avós, iniciando sua carreira como ator na década de 1960.

Seu currículo era bastante vasto e recheado de séries queridas do grande público, tais como “The Mod Squad”, “Miami Vice”, “Star Trek”, “Twin Peaks” e “Todo Mundo Odeia o Chris”. Em relação aos cinemas, ele chegou a atuar em “Purple Rain”, “A Filha do General” e “O Mordomo da Casa Branca”.

No teatro, ele chegou a ser indicado ao Tony Awards pela atuação na peça “Slow Dance on the Killing Ground”, além de contracenar com Maggie Smith em “Night and Day”.

Quanto À vida pessoal, Williams foi casado com a atriz Gloria Foster entre 1967 e 1984. Era irmão de Sondra Pugh e pai de Jamey Phillips.

Morre a atriz Camila Amado, aos 82 anos

Na tarde de domingo (6), a arte da dramaturgia perdeu mais um grande talento. Aos 82 anos de vida, Camila Amado, veterana dos palcos e das telinhas, morreu, sem que a causa fosse explicada até o momento.

O perfil da agência "Montenegro Talents" noticiou o fato, compartilhando uma foto da atriz. "Minha amada amiga Camila Amado, descanse em paz. Meus sinceros e profundos sentimentos @rafaamado @rodrigoamado. Uma grande mulher, artista e amiga! Obrigado por tudo! Triste demais", escreveu Marcus Montenegro, CEO da empresa.

Em seu perfil, a também atriz Cristiana Oliveira reforçou a notícia e fez uma declaração para a mulher que a inspirou e ensinou muito.

"Minha querida colega e professora Camila Amado, sentiremos muito sua falta! Me sinto honrada de ter te conhecido, trabalhado com você em 'Tróia', no CCBB [Centro Cultural Banco do Brasil] onde fez brilhantemente a sofrida Hecuba e eu, Helena de Tróia. De ter aprendido tanto com você, com suas aulas de interpretação, de ter sido sua parceira de aulas de voz… Você foi e sempre será lembrada por sua inteligência, cultura, sensibilidade, seu brilhantismo. Vá em Paz!", escreveu ela.

No final de 2020, Camila foi diagnosticada com a Covid-19, porém, assintomática, recuperava-se bem.

---

Tags: