Ai, que dor! Sylvester Stallone sofre com hernia durante levantamento de peso

Por - 07/06/21

Reprodução Instagram

Sylvester Stallone reclama de dores durante seus treinos com levantamento de peso. Aos 74 anos, o eterno Rambo fez alguns movimentos difíceis com agachamento e pesos de mais de 20 quilos sofrendo por segura-los com as pontas dos dedos.

Em um vídeo no Instagram, o fortão exibiu suas cenas e escreveu:

"Bom dia 'pesado'! Se eu comprar outro cachorro, vou chamá-lo de 'hérnia'", brincou o ator.

Muitos comentários tomaram conta da página do bonitão, incluindo fãs brasileiros.

"Aos 75 anos ele faz isso e aos 25 eu estou sentado no sofá", disse um internauta.

Você continua sendo uma inspiração", disse outro fã.

Sylvester Stallone posta seu bom dia, levantando peso e sentindo dor

A imagem está no Instagram @officialslystallone

Fora de filme

Sylvester Stallone não vai participar da nova versão do filme Creed. Segundo a revista Variety, o ator decidiu que não vai atuar no próximo filme, e essa confirmação deixou os fãs do famoso lutador Rocky Balboa bastante decepcionados.

Foi um porta-voz do ator quem revelou que Stallone ficará de fora do elenco, apesar de seu personagem ser alguém muito importante na história.

Ninguém ainda explicou o motivo por trás da decisão do ator de não aparecer na sequência da famosa saga.

Em Creed, Sylvester Stallone interpreta Rocky Balboa, já velho e transformado em mentor e treinador de um jovem com uma carreira muito promissora no boxe, interpretado pelo ator Michael B. Jordan.

A nova história ainda é mantida em sigilo.

Creed III chegará aos cinemas em novembro de 2022, com Jordan, Tessa Thompson, Phylicia Rashad  e grande elenco.

Casa à venda

Desde que o ator Sylvester Stallone, 74, e sua esposa Jennifer Flavin, 52,  trocaram a Costa Oeste pela beleza costeira de Palm Beach, Flórida, eles parecem não ter mais uso para sua mega mansão de Beverly Hills, então listaram por US $ 130 milhões, de acordo com vários relatórios .

O famoso corretor de imóveis de Los Angeles Ben Bacal, da Revel Real Estate, anunciou um imóvel muito especial que acaba de ser colocado à venda.  Além da suntuosidade da propriedade, quem comprar levará no pacote uma quantidade surpreendente de memorabilia de uma das franquias de filmes mais icônicas de Stallone.

A bela propriedade está construída em um terreno de 3,5 acres na área do Beverly Hills Park, tem  oito quartos, 12 banheiros, entre outras mordomias.


“A casa fica ao lado da antiga propriedade de Sumner Redstone e tem uma longa entrada de automóveis fechada. Além da casa principal, há também uma casa de hóspedes de dois quartos e uma ‘ampla ala de serviço’ ”, informou o New York Post. “A casa principal tem vista para os desfiladeiros e para a cidade e em torno dela há um campo de golfe e uma piscina”, completou o jornal.

---