Thelma Assis aparece poderosa em beira de hidromassagem

Por - 12/12/20

Reprodução/Instagram

Haja poder! Thelma Assis, a grande campeã do BBB20, surgiu poderosa na tarde deste sábado (12). Isso porquê a médica anestesista surgiu vestida com um maiô em animal print, com estampa de oncinha, e tomando uma cervejinha marota enquanto posada de pé próxima a uma hidromassagem.

Thelma Assis: ‘Tenho o sonho de ser mãe biológica e adotiva’

"A onça pintada tá diferente…", legendou ela.

A beldade, claro, não ficou sem os corriqueiros elgios, inclusive da equipe de Lidi Lisboa, participante de A Fazenda. Linda", escreverem.

"Tá maravilhosa!", exclamou uma seguidora. "Você é uma deusa", afirmou mais uma.

Thelma Assis encanta ao divar perto de hidromassagem

Confira a publicação em @thelminha.

Diagnóstico positivo

 

No últimon dia 27 nde novembro, a ex-BBB e vencedora da edição de 2020, Thelma Assis usou as redes sociais para informar que ela e o marido, Denis Santos, foram diagnosticados com o coronavírus. No entanto, eles estão bem.

Lázaro Ramos e Taís Araújo são diagnosticados com Covid-19

"Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo para COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando", afirmou.

Assim que publicou a mensagem, ela recebeu o apoio de muitos famosos, como os -ex-BBB’s Gabi Martins e Victor Hugo, de sua edição, Elana, que foi do BBB19, e Paula Amorim, do BBB18, além da influencer Thaynara OG e dos jornalistas Thiago Rocha e Michelle Loreto.

Manu Gavassi sobre amizade com Thelma: 'Somos muito próximas'

---