Thomaz Costa larga o Onlyfans e volta à igreja: ‘Estava afundando’

Por - 25/10/23 às 13:23

Thomaz CostaThomaz Costa - Reprodução/Instagram

Thomaz Costa revelou que voltou à igreja. O ator, que viveu algumas polêmicas nos últimos anos, contou que abandonou a vida festeira e de curtição, pois não estava mais feliz e resolveu mudar suas referências de vida.

“Eu não estava curtindo, estava me afundando. Mude suas referências, ande com pessoas que prosperam na vida. Se você olhar, quem na balada que estava ali comigo tem uma família feliz e próspera? Ninguém, pode ter certeza. O meu objetivo principal é construir uma família”, disse, ao responder uma caixa de perguntas.

Thomaz Costa ainda afirmou que parou de gravar conteúdos adultos e encerrou suas contas nas plataformas que tinha perfis.

“Faz tempo, já encerrei todas as plataformas. Já alterei senha, tudo. Não tem mais volta, que fique claro isso. Tá zerado”, contou.

Em outro vídeo, ele apareceu em um evento da Igreja Batista da Lagoinha, em Alphaville, na Grande São Paulo, que ele começou a frequentar.

Na última semana, Thomaz Costa já havia postado fotos de seu batizado na igreja evangélica.

“Posso até ter perdido algumas batalhas que me ensinaram muito, mas não vou perder a guerra! O final dessa história eu já sei qual é ‘bem-aventurados sois vós quando vos injuriarem, e perseguirem, e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós’”, disse.

Thomaz Costa durante batismo na igreja
Thomaz Costa durante batismo na igreja – Reprodução/Instagram

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×