Thor Batista pagou R$ 300 mil à família de ciclista atropelado
Por Redação - 25/04/13 às 18:54
Thor Batista depôs nesta quinta-feira (25) no Fórum de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde foi ouvido pela primeira vez pela juíza Daniela Barbosa Assumpção. O rapaz responde processo pelo atropelamento do ciclista Wanderson Pereira.
O acidente aconteceu em março de 2012 e foi configurado como homicídio culposo, onde não há intenção de matar. Segundo o portal G1, o advogado de de Thor, Celso Vilardi, ele confirmou o depoimento que deu na delegacia na época do acidente. Na ocasião, ele confirmou que trafegava dentro da velocidade permitida (110 km/h), que estava muito escuro no local e que se deparou com o ciclista no meio da pista. O rapaz considerou o crime “inevitável”.
Thor, que é filho do empresário Eike Batista e da atriz Luma de Oliveira, contou que pagou cerca de R$ 300 mil para ajudar a família da vítima. Além disso, Thor entrou em contato com Maria Vicentina, tia-mãe de Wanderson, e disse ter recibos e documentos que provam a indenização.
Um laudo sobre o acidente provou que o carro do milionário estava a mais de 115 km/h em uma rodovia em que a velocidade máxima é 110. A carteira de habilitação de Thor foi suspensa por medida cautelar.
Luma e Thor fazem compras no mesmo shopping, mas não se encontram
Luma de Oliveira faz caminhada na Lagoa
Thor Batista não quer mais que comentem de seu namoro com Nicole Bahls
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.