Tiago Leifert sobre ser pai: ‘Projeto mais desafiador’

Por - 29/04/20

Reprodução/Instagram

Por meio do próprio perfil oficial que possui, no Instagram, Tiago Leifert comentou, pela primeira vez, sobre a espera da primeira filha.

Ainda na última terça-feira (28), algumas horas após a grande final do BBB20, Daiana Garbin, esposa do famoso apresentador, anunciou a gravidez, também por meio da rede social.

Tiago Leifert vai ser papai pela primeira vez

Em tal especial post, Tiago ainda comentou sobre o término da edição histórica do programa que comanda na Rede Globo, agradecendo os agora ex-participantes do reality, a equipe e os telespectadores.

“Jogador grande gosta de jogo grande. E vocês são grandes. (…) À equipe do BBB: vocês são PROFISSIONAIS. Obrigado. Todo carinho que recebi desde ontem deveria ir para vocês. Sem vocês eu não existo. E a você que me acompanha aqui e na TV, obrigado por cuidar sempre tão bem de mim, me proteger. Me sinto em casa quando estou no ar, conversando com vocês. Fim de jogo! Agora vou me preparar para o projeto mais desafiador da minha vida: uma menininha”, escreveu ele.

Bruna Marquezine manda recado a Tiago Leifert: ‘Sou sua fã’

Com 44,10% dos votos, Thelma foi a grande campeã do BBB20, com Rafa Kalimann e Manu Gavassi ficando em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Anúncio

 

 

E vamos de presente duplo para Tiago Leifert! Depois de uma temporada incrivelmente comandada pelo apresentador, Daiana Garbin, esposa do apresentador, revelou que ele será papai pela primeira vez.

BBB20: Tiago Leifert chora na final e emociona a web

"Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga! Te amo!", declarou ela, ainda revelando o sexo da criança.

"É o que???!!! (Mentira eu já sei faz tempo mas escondo bem)", brincou Tiago em comentário.

'Uma missão tão difícil, em um momento tão difícil', disse Tiago Leifert

Vale lembrar que, durante o confinamento, Ivy e Gizelly até conversaram sobre o fato de Tiago ter filhos, mas, na oportunidade, ele explicou que se tratavam de seus sobrinhos, quem ele considera como filhos.

BBB20: Thelma vence o reality e leva R$ 1,5 milhão

---

Tags: ,