Ticiane Pinheiro diz que ‘adora sexo’ e faz revelações íntimas

Por - 19/05/17 às 15:15

Ag.News

Sempre que Matheus Mazzafera faz entrevista com alguém famoso em seu canal, pode ter certeza que vem alguma revelação da vida íntima da pessoa e, nesta sexta-feira (19), em conversa com Ticiane Pinheiro, não foi diferente.

Em um dos questionamentos, a apresentadora contou que adora sexo, mas não é ninfomaníaca. "Não sou viciada, mas gosto muito. Não sou aquela ninfomaníaca", afirmou. Ela ainda acrescentou que o lugar mais inusitado em que fez sexo foi no banheiro de um restaurante.

Desde que terminou o namoro com César Tralli, Ticiane Pinheiro está “solta na pista”, mas contou que não fica confortável em fazer sexo no primeiro encontro. Ela acha que, para ir para a cama com alguém, tem que existir sentimento.

"Não sou aquela que dá de primeira. Não consigo. Preciso conhecer a pessoa e ter sentimento. Não gosto dessas coisas. A primeira vez que você faz com uma pessoa você não conhece direito. Cheiro é estranho. O beijo é estranho", disse.

Saindo do assunto “sexo”, Ticiane Pinheiro falou sobre beleza e contou que, se depender dela, nunca mais usa botox. "Odiei. No primeiro dia é legal, mas depois fica esquisito. Ficou meio estranho. Me senti um monstro. Depois nunca mais fiz. Não curti porque achei que fiquei muito diferente do que eu sou", afirmou.

Ela ainda comentou sobre o fato de a Garota de Ipanema ter sido representada por Gisele Bündchen nas Olimpíadas e não sua mãe, Helô Pinheiro, que é a musa inspiradora da canção. “Eu adorei que foi a Gisele, porque ela é conhecida mundialmente, mas acho que faltou uma pouco de sensibilidade por não fazerem uma menção honrosa para minha mãe”, pontuou.

Confira a entrevista completa!

---

Tags: