Titi Müller casa com músico da Banda Scalene. Veja as fotos!

Por - 23/09/19

Reprodução Instagram

Numa cerimônia intima e linda, restrita a poucos convidados, Titi Müller e o músico Tomas Bertoni, da banda Scalene, oficializaram a união.

A atriz gaúcha, que atualmente apresenta o programa Anota Aí, exibido no canal por assinatura Multishow, usou um vestido todo bordado com ares românticos. Com uma maquiagem delicada e um penteado clássico, ela usou as redes sociais momentos antes do sim.

"Somos parceiros, namorados, amigos, cúmplices, livres, e agora oficialmente casados! Bora ser feliz e bora pra essa festa", escreveu.

Revelação do programa Superstar, em 2015, com a banda Scalene, Tomas também usou as redes.

"Impossível fazer legenda! Te amo muito muito. Todo dia se ajudando, se conhecendo, morrendo de rir e construindo uma história que já é tão massa! Bora pra festa!".

Tainá Müller, irmã da noiva, era só emoção. Ela esteve todo o tempo ao lado de Titi.

"A noiva mais linda. Que a chuva de felicidade que vocês receberam tenha efeito até o infinioto e além. Amo vocês", escreveu.

A pista de dança foi comandada pela banda Coffe Crush, e performances das Dj's Giu Viscardi e Leka Peres. Tomas também deu uma canja, assim como Titi, que arrasou soltando a voz com Wannabe, sucesso das Spice Girls.

O casal arrecadou fundos para uma ONG, a Casa 1, centro de cultoura que acolhe pessoas LGBT. 

"Ao invés de ganharmos 10 ayr fryer, vamos ajudar essa galera? Doem uma graninha pensando naquele presente caríssimo que vocês iam dar pra gente", dizia a proposta dos noivos, que arrecadaram mais de R$ 19 mil.

Titi Müller relembra momento caliente com amiga na Itália

 

 

 

---

Tags: