Tom Cruise está arrancando os cabelos com novo caso de Covid em set de filme

Por - 04/07/21 - Última Atualização: 3 julho 2021

Tom Cruise de terno e camisa brancaTom Cruise de terno e camisa branca (Foto: Reprodução/Instagram)

As filmagens de Missão: Impossível 7, de Tom Cruise, foram suspensa novamente esta semana. A produção está rodeada de problemas e tem causado grande preocupação ao ator.

De acordo com o jornal The Sun, as filmagens foram canceladas devido a outro exame positivo de Covid-19.

A notícia surgiu duas semanas depois de informarem que o elenco e equipe estavam correndo contra o relógio para terminar o filme em três semanas, após vários atrasos por causa da pandemia do coronavírus.

“Missão Impossível foi afetada por vários atrasos, agora há uma enorme pressão para terminar a tempo”, disse uma fonte ao jornal britânico.

“Tom e sua equipe estão arrancando os cabelos. Alguns membros da equipe são contratados de agências e já foram contratados para novos projetos. Sem eles, Tom vai procurar substitutos. E como se isso não fosse o bastante, ele tem seus próprios conflitos de agenda”, comentou.

A produção foi pausada várias vezes após vários testes positivos de Covid, que deixou o ator bastante frustrado, acusando membros de sua equipe de violarem as regras sanitárias e de segurança no set de filmagem.

Prejuízo

Tom Cruise já está cansado de ter que pausar as filmagens de “Missão: Impossível 7”. Agora, o ator e produtor está empenhado em terminar as filmagens em apenas três semanas, e seguir com outros projetos que não quer adiar.

Segundo uma fonte do jornal The Sun, “Missão: Impossível 7” teve sérios atrasos por causa da pandemia do coronavírus e contágios em membros da produção, e Tom Cruise já está perdendo a paciência.

“Ele está em um ritmo frenético, pois quer concluir tudo no prazo fixado.”, justifica um informante da produção.

“O filme sofreu muitos atrasos, então existe uma pressão enorme para que todos terminem o filme o mais rápido possível. Tom e sua equipe estão desesperados, porque o objetivo não parece viável. E parte da equipe técnica e dos construtores dos sets já têm outros projetos agendados que precisam começar em breve. Se isso não fosse o bastante, ele tem seus próprios conflitos de agenda, devido aos calendários de outras estreias”, revela a fonte.

Tom Cruise tem pressa porque ele deve começar no outono a turnê promocional do seu filme Top Gun: Maverick, outro de seus projetos mais famosos e mais aguardados.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.