Tom Hanks dá bronca em quem desrespeita prevenção do coronavírus

Por - 01/07/20 às 15:44

Reprodução / Instagram

Tom Hanks foi um dos primeiros famosos a serem diagnosticados com o novo coronavírus. O ator e a esposa, Rita Wilson, descobriram que tinham contraído a doença no início de março deste ano. 

Em coletiva de seu novo filme, Greyhound, o astro aproveitou a ocasião para dar uma bronca em quem não está cumprindo as medidas de prevenção contra a pandemia. 

"Há apenas três coisas que podemos fazer para chegar ao amanhã: usar uma máscara, distanciamento social, lavar as mãos. Essas coisas são tão simples, tão fáceis. Se alguém não consegue praticar essas três coisas básicas, acho que deveria se envergonhar", começou ele. 

Tom Hanks ainda pediu para que as pessoas não sejam 'bund*nas' em relação a isso e façam sua parte, pois é muito básico. 

"Meu senhor, é senso comum!", disparou. 

 

Doação de plasma

Em abril, Tom Hanks e Rita Wilson afirmaram que vão doar seus plasmas para contribuir com as pesquisas em busca da vacina contra o novo coronavírus.

A informação foi dada durante participação no programa Wait Wait… Don't Tell Me! (Espere, Espere … Não Me Diga!, em tradução livre), da rádio NPR. 

"Estamos bem. Tivemos todos os sintomas de gripe. Minha esposa, Rita, estava um pouco pior do que eu. Ela estava com uma temperatura muito alta. E ficamos isolados para não passarmos isso a mais ninguém", disse o ator.

Hanks revelou ainda que os dois desenvolveram anticorpos contra a doença e por isso foram abordados para que contribuíssem com os estudos.

"Vamos dar [o plasma] agora aos lugares que esperamos trabalhar no que eu gostaria de chamar de Hank-ccine", brincou.

 

Tom Hanks e esposa doam sangue para pesquisa do COVID19

Tom Hanks surpreende garoto vítima de bullying na quarentena

---