Tomara que Caia não muda a audiência e vira polêmica na rede
Por Redação - 20/07/15 às 12:00
No domingo (19), a Globo estreou o humorístico Tomara que Caia, logo após a exibição do Fantástico. A atração, que mistura humor e jogos, não aumentou o índice de audiência da semana passada, quando foi ao ar a final do Superstar.
Das 23h35 ás 00h36, quando esteve no ar, a novidade marcou 12 pontos de audiência, com share de 26%. No domingo passado (12), quando a emissora exibiu a final do Superstar, no mesmo horário a Globo ficou com 13 pontos e participação de 27%.
No programa de estreia, Anitta foi a convidada especial e atuou com os atores Fabiana Karla, Eri Johnson, Heloisa Périssé, Marcelo Serrado, Nando Cunha, Priscila Fantin, Ricardo Tozzi e Daniele Valente, que se dividiram em dois times.
Quem assistiu, correu para as redes sociais e opinou sobre a atração, que chegou ao topo dos mais comentadas no Twitter com muitas críticas.
Alguns comentários como ‘Semana que vem tem mais? É uma ameaça?”, ‘Eu tô só aqui pensando na menina da plateia que, quando acabar, ainda tem que voltar pra Sepetiba, tadinha”, “A gente sentou na frente da televisão DISPOSTO a rir, mas não tá rolando”, “Sem graça alguma, “Tomara que Caia” vale pelo risco de testar novo formato”, entre outras frases, tomaram conta do espaço nas redes.
De acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, a audiência de domingo no horário ficou da seguinte forma:
Globo – 12 = 26% de participação (share)
SBT – 8
Band – 5
Record 4
Rede TV – 1
Na semana anterior, na mesma faixa de horário, os números eram:
Globo – 13 = 27% de participação (share)
SBT – 8
Band – 5
Record 4
Rede TV -2
* Dados referentes ao Ibope. Cada ponto corresponde a 65.201 domicílios na Grande São Paulo.
Globo apresenta novo humorístico
Eri Johnson e Marcelo Serrado estão juntos em humorístico
Priscila Fantim declara: 'Sou apaixonada pela maternidade'
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.