Trair E Coçar É Só Começar estréia em agosto, nos cinemas

Por - 27/07/06 às 13:27

No dia 25 de agosto estréia nos cinemas Trair e Coçar É Só Começar. O filme, dirigido por Moacyr Góes e produzido por Diler Trindade, foi adaptado pelos mesmos autores da peça, Marcos Caruso (atualmente ne novela Páginas da Vida, da Globo) e Jandira Martini.

Nesta versão, Adriana Esteves é Olímpia. A empregada tem como fiel escudeira a ingênua colega de profissão, Zefinha (Fabiana Karla). Suas maiores vítimas são Eduardo (Cássio Gabus Mendes) e Inês (Bianca Byington). Eles são patrões dela e vivem um casamento feliz, há 16 anos. Mas, vão começar a acreditar que a infidelidade invadiu a casa deles, quando a empregada, que é de total confiança da família, levantar essa hipótese.  

Curiosidades

Como OFuxico já publicou, Adriana, como enumera Caruso, é a 13ª Olímpia, sendo que Denise Fraga foi a atriz que representou o papel pelo maior tempo: seis anos.

A peça também está no Guiness Book, como a mais longa temporada ininterrupta do teatro brasileiro, ou seja, 20 anos em cartaz e mais de 5 milhões de espectadores, o que, para o diretor, produtor e roteirista já é um bom chamariz para o público ir ao cinema. 

A história

A história se passa em um condomínio de classe média onde Olímpia, uma empregada trapalhona, protagoniza as maiores confusões, fazendo com que todos pensem que trair e coçar é só começar.

Inspirada no gênero vaudeville, essa comédia de costumes trata da história da intrometida e confusa empregada doméstica. Ela desconfia que os patrões estão tendo casos, e apronta grandes confusões.

---