Treinador vocal de Kate Middleton morre inesperadamente
Por Redação - 14/10/17 às 15:19
No dia do seu casamento, Kate Middleton recitou seus votos matrimoniais de modo exemplar, mas segundo a revista espanhola Vanitatis, o mérito não foi apenas da Duquesa de Cambridge, mas sim de um homem que a ajudou muito para que isso fosse possível: seu treinador vocal, o professor inglês Anthony Gordon Lennox, que acaba de morrer aos 48 anos.
Kate aprendeu bem as lições de seu professor, soube respirar corretamente para evitar o nervosismo e a tensão, aproveitou os truques ensinados para projetar a voz, e na hora H Kate fez tudo certinho. Por isso, Anthony foi fundamental para Middleton em seu grande dia.
George Osbourne, editor do jornal London Evening Standard, disse que Anthony morreu inesperadamente: "
Anthony Gordon Lennox morreu após uma breve doença. Um amigo e homem maravilhoso, leal e sábio em todos os sentidos; é inacreditavelmente triste e injusto", escreveu Osbourne.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.