Uma semana após testar positivo, Geraldo Luís é internado com infecção pulmonar

Por - 01/03/21 às 08:10 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Exatamente uma semana depois de testar positivo para a Covid-19, Geraldo Luís foi internado. O apresentador, que até então se tratava em casa, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais que teve que ser internado no domingo (28), em virtude do agravamento de seu quadro.

Geraldo está com uma infecção nos pulmões e sua médica achou melhor interná-lo para acompanhar com mais eficácia a sua recuperação.

"Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões”, contou.

O efeito do novo coronavírus no mundo dos famosos

“Já́ entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura", explicou.

Otimista, o apresentador agradeceu ao carinho dos fãs.

"Sigo na fé́ em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já́ diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo pro Covid", completou.

Geraldo Luís testa positivo para a Covid-19. Saiba quem entra em seu lugar

Geraldo Luís está internado por conta de infecção pulmonar

A imagem está na página do Instagram @geraldobalanca

Toque de recolher em São Paulo

A operação do Governo de SP para fiscalização do cumprimento ao toque de restrição, anunciado semana passada pelo Governador João Doria, já resultou na autuação de pelo menos 46 estabelecimentos da capital, entre a noite de sexta-feira (26) e a madrugada de domingo (28). Os estabelecimentos foram flagrados descumprindo a nova regra de restrição de circulação, horários de funcionamento e (ou) as normas que preveem uso obrigatório de máscaras e distanciamento social no interior dos estabelecimentos.

A Noite É Nossa: atração já foi vista por mais de 37 milhões de brasileiros

A fiscalização é uma operação conjunta entre Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Procon-SP. As ações foram intensificadas desde sexta-feira (26), quando passaram a vigorar as normas do toque de restrição. O trabalho de campo é feito pelos órgãos estaduais e conta com apoio de agentes municipais.

Entre a noite de sábado (27) e a madrugada de domingo (28), a Vigilância Sanitária autuou 13 de um total 32 estabelecimentos fiscalizados. Os flagrantes ocorreram no bairro do Limão, onde foi flagrada uma festa clandestina; e em restaurantes localizados no Jardim América e Vila Olímpia, que reuniam aproximadamente 200 pessoas e também foram esvaziados e fechados. Na Penha, um baile para terceira idade, que reunia mais de 190 idosos, foi encerrado.

Geraldo Luís confessa: ‘Não tenho vergonha de ser popular’

Na noite e madrugada anteriores, fiscais também inspecionaram 32 locais, com 10 autuações em pontos do Itaim Bibi, Pompéia e Pinheiros.

Desde 1º de julho de 2020, a Vigilância Sanitária já realizou mais de 197,3 mil inspeções e 3.512 autuações, diante da constatação de aglomerações e da presença de pessoas sem máscaras.

Novo programa de Geraldo Luís estreia dia 20 na Record TV

---

Tags: ,