Unidos da Tijuca não veta Adriane Galisteu na homenagem a Senna
Por Redação - 03/05/13 às 16:21
A escola de samba Unidos da Tijuca negou a nota veiculada pela imprensa dando conta de que que Viviane Senna, irmã do piloto Ayrton Senna – morto em 1994 – tenha pedido para a agremiação vetar Adriane Galisteu no samba enredo que homenageará o ídolo no Carnaval de 2014.
“O Paulo [Barros, carnavalesco da escola] tem liberdade total para escrever. De forma alguma recebemos um pedido especial para formular o samba enredo”, esclareceu a O Fuxico a assessoria de imprensa da Unidos da Tijuca.
Procurado pelo site, o assessor de imprensa de Galistey disse que ela não vai se pronunciar sobre o assunto.
"A Adriane respeita muito sua história com o Ayrton. Por isso prefere se calar", afirmou.
Galisteu, que foi namorada do piloto de Fórmula 1 até a data de sua morte, volta de Miami, onde passa férias com o filho, Vittorio, e a mãe, Emma, na próxima semana.
Atualmente, a apresentadora está à frente das gravações do reality show Quem Quer Casar com Meu Filho, sem data de estreia na Band, e está prestes a lançar seu novo programa no canal pago GNT.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.