Úrsula Corona se decepciona com a TV e parte pra outra

Por - 11/09/06 às 14:45

Viver uma skatista em Floribella foi um presente para Ursula corona. Mais do que uma chance na carreira, foi uma lição de vida. A atriz, que pediu para deixar a trama juvenil da Band e acabou voltando – a pedidos das crianças – na segunda temporada, conta à reportagem de OFuxico que se decepcionou com o glamour da tevê. Úrsula fala de sua decisão em não fazer mais novelas.
 
“Trabalhar com crianças me fez acreditar que realmente elas têm algo a mais. São diferentes. Comecei, de fato, a gostar delas. Em tevê, se lida muito com a vaidade, é uma competição tão exacerbada que começou a me incomodar. As pessoas estão preocupadas em se mostrar. Ninguém quer passar nenhuma mensagem, isso não me fazia feliz. Tive a oportunidade de fazer outro trabalho, mas preferi me afastar”, conta Úrsula.
 
A atriz se aliou a Fabiano Vanucci, que também  participou de Floribella e juntos iniciaram um trabalho, que tem sido prioritário na vida da atriz. Os dois estão produzindo um documentário batizado de Vira-Lata, que fala sobre crianças excluídas da sociedade.
 
“Tratamos de cinco temas: adoção, crianças de rua, a criança que é obrigada a trabalhar, a prostituição infantil e a criança que tem uma doença terminal”, explica a atriz.
 
O trabalho deve terminar em dezembro, mas só deve ser lançado em 2007. Até lá, Úrsula pretende se dedicar ainda mais à causa infantil.
 
“É um universo do qual não quero sair”, diz.

---