Vaga-bônus marca Audições à Cegas no ‘The Voice Brasil Kids’

Por - 25/07/21

(Foto: TV Globo)

Neste domingo, dia 25 de julho, Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló fecharam seus times, encerrando as audições às cegas no “The Voice Kids”. Cada um deles agoratem 24 cantores em seus respectivos times. Com muita emoção no palco e entre os técnicos, a etapa foi encerrada com lindas interpretações.

A disputa começou com João Artur Brum, de 10 anos, natural de Três Rios, no interior do Rio de Janeiro. Com “Cores do Vento (Colors of the Wind)”, ele agradou os três técnicos.

“Essa é a minha primeira experiência com o palco”, disse o menino,

Surpreso como próprio desempenho, ele escolheu o Time Teló.

Camilla Souto, natural de São Sebastião de Lagoa de Roça, Paraíba, conquistou Carlinhos Brown com seu talento ao cantar “Dois Corações”, da banda Melin.

“Muito obrigada pela confiança, você ilumina”, disse o cantor que agora será seu técnico.

Em seguida a paranaense Brenda Tesseroli, de 14 anos, soltou a voz ao som de “Morena”, sucesso de Vitor Kley. A menina, nascida em Palmas, disse que adora as músicas de Kley e da banda Melin. Michel Teló, Carlinhos Brown e Gaby Amarantos virarama cadeira para ela, apaixonados pela voz da menina.

Benda escolheu Teló como técnico para seguir no programa.

A mineirinha Isa Beraldo cantou “Wave”, um clássico da música brasileira eternizado na voz de Tom Jobim. Ela não conseguiu virar a cadeira dos técnicos, mas recebeu conselhos construtivos para voltar numa próxima vez.

E na web teve fãs elogiando o look da menina.e Isa, que estava linda de manga bufante.

A manauara Izabelle Ribeiro, de 14 anos, emocionou com a interpretação de “A Bela e a Fera (The Beauty and The Beast)”, fazendo com que os técnicos virassem a cadeira imediatamente.

“É lindo ver a simplicidade e a potência de alguém que não tem nem noção do talento que tem”, disse Gaby.

“Você canta como um anjo”, complementou Teló.

Ela escolheu o Time Gaby, que ficou felicíssima.

Com apenas 12 anos, Babi Mello, de Franca, São Paulo, cantou “Céu Azul”, conhecida na voz do saudoso Chorão, e impressionou Gaby Amarantos, que virou a cadeira para ela. A participante de 12 anos falou sobre sua paixão pela música , dividiu alguns sonhos para o futuro e se mostrou animada com a parceria com a técnica.

“Bem-vinda ao time, a gente vai se divertir muito. Quero ver você voando nesse palco”, disse a paraense.

A apresentação de Heryene, de 10 anos, foi arrebatadora. A participante de Perdões, Minas Gerais, cantou “Havana” e impressionou Brown e Gaby com seu talento. O cantor baiano elogiou a voz dela e pulou de alegria ao ser o escolhido pela menina.

O pop internacional se fez presente também com Maria Alice Martins. A mineira de Araxá, de 11 anos, cantou “This is Me”, hit na voz de Demi Lovato, fazendo Michel Teló e Gaby Amarantos virarem a cadeira.

“Você é uma grande participante”, disse a técnica paraense.

Mas Maria Alice escolheu integrar Time Teló.

Com “Força Estranha”, de Caetano Veloso, Nicoly Lima conquistou uma vaga no Time Gaby.

“Senti que você estava nervosa, mas mesmo assim, senti que tem muita voz e talento aí dentro”, disse a técnica.

“Você cantou do seu jeito, foi muito especial”, também elogiou Teló.

Participante de Palmeira das Missões, Júlia Antonini encantou os três técnicos ao cantar “Love of My Life”, de Freddie Mercury. E veio daí a surpresa: os times já estavam todos formados. O apresentador Márcio Garcia, então, anunciou a novidade: uma vaga bônus.

“Incrível, incrível! Impressionante a sua bagagem vocal”, se surpreendeu Brown.

“Você tem um timbre e um controle vocal impressionante”, Teló também elogiou.

“Você fez eu me lembrar que a música é o amor da minha vida”, disse Gaby Amarantos, emocionada.

Júlia escolheu Teló para ser seu técnico, encerrando as apresentações.

No próximo domingo, o “The Voice Kids” entra na fase das batalhas.

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino