Vai Que Cola pode virar filme

Por - 24/10/14 às 09:36

Divulgação

Sucesso retumbante no canal MultiShow, o Vai Que Cola chega ao fim nesta sexta-feira (24). No último episódio da segunda temporada, a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) recebe a visita do lutador de MMA Demian Maia, amigo de Valdo (Paulo Gustavo). Ele aporta no Méier para julgar um concurso, e o malandro vai fazer de tudo para agradar o lutador, porque quer viajar com ele para Las Vegas. Por isso, sugere que Dona Jô prepare umas quentinhas light para oferecer aos colegas de Demian. Mas Máicol (Emiliano D’Avila), tentando ajudar a dona da pensão, acaba abusando no tempero da comida.

Ferdinando (Marcus Majella), por outro lado, vai fazer gracinhas para o lutador vestido de mulher. O ator se diz impressionado com a repercussão do seriado.

“Eu já tinha feito outros programas, mas nunca tinha sentido esse carinho e reconhecimento do pblico, tanto nas ruas, quanto nas redes sociais. É um fenômeno! Estou feliz e empolgado já para a terceira temporada, começamos a gravar no início do ano que vem” adianta.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atração vai ganhar as telonas e virar filme, seguindo o modelo de adaptação de programas de tevê para o cinema.

O longa deve começar a ser filmado em 2015, ainda sem data de estreia.

Mônica Martelli e Paulo Gustavo almoçam juntos no Rio de Janeiro
Fábio Porchat pode assinar com o SBT
Paulo Gustavo mostra habilidade em skate na orla do Leblon
Fiorella Mattheis mostra palito de picolé com mensagem
Com maquiagem poderosa, Fiorella Mattheis posa em ateliê de arte

---