Valesca conta que já pensou em fazer um aborto
Por Redação - 18/09/18 às 10:24
Na última segunda-feira (17), Gabriela Pugliesi recebeu uma convidada super especial em seu canal Vendi Meu Sofá, da Rede Snack.
Valesca falou de muitos assuntos, entre vida pessoal e carreira, e até mesmo revelou que aos 21 anos pensou abortar o filho Pablo, hoje com 21 anos.
“Eu saí de casa pensando, eu não vou ser igual a minha mãe, vou trabalhar e não vou depender de homem, por tudo que eu já vi ela passar, então eu saí com isso na minha mente. E quando do nada eu me vejo grávida, sem saber o que eu ia fazer da vida, eu pensei, a minha casa caiu", relembrou ela.
A cantora também comentou que o pai do menino pediu para que ela pensasse bem e se dispôs a ajudar caso ela optasse por seguir com a gravidez.
"Você fica à flor da pele, ainda mais naquela época. Eu não tinha o principal de tudo que era o amor e o carinho de homem, fundamental na gravidez de uma mulher. Eu fui aceitar a gravidez lá pelos 6, 7 meses. Quando eu descobri eu já estava com três. Quando nasce é uma coisa incrível. Hoje eu não quero nem pensar se eu tivesse feito”, disse Valesca.
Durante a conversa, a funkeira também relembrou de quando foi assediada por um empresário, no início da carreira.
"Eu sozinha no camarim, pensava se eu gritar e botar para o mundo, quem vai ser a errada sou eu, quem vai acreditar em mim? Vão dizer que eu sou uma funkeira, com essas roupas curtas e estou dando liberdade e ele vai dizer que que dei em cima, então a cabeça ficou muito confusa naquela época. Quando ele saiu que eu encostei o babyliss nele, no órgão genital, ele começou a me xingar de piranha e tudo mais", contou.
A cantora também comentou sobre a perda do grande amigo, Mr. Catra.
“Ele foi o primeiro cara que acreditou no meu trabalho, em um começo que é tão difícil de as pessoas acreditarem e abrir as portas para você. Ele sempre ajudou muitos funkeiros, mas me pegou como filha, nunca teve uma maldade, nunca me olhou com um olhar diferente. Até pela nossa aproximação as pessoas sempre achavam que a gente tinha alguma coisa, porque essa fama dele de ter várias mulheres, 30 e poucos filhos e eu falei gente, não ia dar certo porque eu sou muito ciumenta Ter que dividir o Catra não ia dar, ele tinha que ser só meu”, brincou ela.
Assista ao vídeo completo!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.