Vanessa Bryant volta a homenagear a filha que morreu

Por - 04/02/20 às 06:00

Reprodução/Instagram

Vanessa Bryant encontra consolo nos fãs de Kobe Bryant que não deixam de apoiá-la nas redes sociais desde a morte inesperada do atleta e sua filha de 13 anos, Gianna.

Devastada com a morte do marido e sua bebê, como ela chama Gianna, Vanessa voltou ao Instagram no sábado (1) para publicar uma imagem feita por uma fã, da filha vestindo as cores dos Lakers, e segurando uma bola de basquete.

Vanessa agradeceu o carinho da seguidora Reina Koyano, que fez o fundo de celular com uma pintura que realizou de Gigi. 

Famosos lamentam a morte de Kobe Bryant

Viúva de Kobe Bryant se pronuncia após morte do marido e filha 


"Ver minha menininha sorrir e feliz novamente com uma bola de basquete debaixo do braço, embrulhada em amor, apenas aqueceu meu coração. Obrigado por isso. @_vivalareina obrigada!! Minha Gigi", escreveu Vanessa agradecida.

O post teve mais de 4 milhões de 'likes'.

Cabe destacar que desde a morte de Kobe Bryant, Vanessa aumentou seus seguidores no Instagram. Ela tinha 1 milhão de fãs, mas com a tragédia ganhou quase 10 milhões de seguidores.

Apoio à família das vítimas

No último domingo (26), o mundo chorou a morte de Kobe Bryant, que morreu em um acidente de helicóptero, ao lado da filha Gianna, de 13 anos.

Na última quarta-feira (29), a conta no Instagram da Mamba Sports Academy, academia de Kobe, anunciou a criação de um fundo para arrecadar dinheiro para apoiar as outras famílias afetadas pelo acidente.

"A família Mamba Sports Academy está devastada pela morte de Kobe Bryant, sua filha Gianna e as sete outras pessoas perdidas no domingo. Enviamos nosso amor e pensamentos à família Bryant e às famílias e amigos de Alyssa, John e Kery Altobelli; Payton e Sarah Chester; Christina Mauser; e Ara Zobayan", começou o comunicado.

Em seguida, o texto elogiou Kobe Bryant.

"Kobe Bryant era muito mais do que um parceiro na Mamba Sports Academy. Ele era um pai atencioso, marido, treinador e campeão de esportes juvenis. Lamentamos não apenas um dos maiores atletas de todos os tempos, mas um membro ativo e engajado de nossa comunidade e um visionário cujo impacto estava apenas começando a ser sentido pela sociedade. Ele será lembrado principalmente pelo cuidado que dedicou e pelo prazer de educar a próxima geração. Através dos valores compartilhados de atenção aos detalhes, busca incansável de paixões e dedicação à excelência, continuamos comprometidos em honrar a missão da Kobe de inspirar a próxima geração de líderes no mundo dos esportes e além. Estabelecemos o Fundo Mamba On Three para apoiar as outras famílias afetadas por essa tragédia", finalizou.

Casado com Vanessa Bryant, Kobe era pai de outras três meninas: Natalia, de 17 anos, Bianka, de três, e Capri, de apenas sete meses.

 

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: ,